Letrox, primeira versão impressa de Wordle e Termo do Brasil, está disponível nas lojas pela Coquetel

 

 

Jogos de palavras que são febres da atualidade viraram livro com mais de 250 palavras em diferentes níveis

 

Os jogos de palavras que fazem sucesso na internet, Wordle e Termo, ganham agora uma versão em livro pela Coquetel: com mais de 250 jogos, Letrox é a primeira publicação impressa do jogo no Brasil. Podendo ser aproveitado em qualquer lugar, sem a necessidade da conexão à internet, a versão em livro possibilita também que mais de uma palavra seja adivinhada por dia, diferente da versão on-line. Assim, além de testar o vocabulário e manter a mente do leitor ativa, Letrox relaxa e entretém, sem gerar a ansiedade de se esperar por uma nova palavra no fim do dia.

 

Dividido em três níveis -- fácil, médio e difícil --, o livro é voltado para todo o tipo de público, sejam iniciantes ou os que já são experientes no jogo on-line. Em Letrox, o leitor precisa acertar palavras de cinco, seis ou sete letras. No jogo, os espaços em preto marcam letras corretas no local correto; as cinzas, letras corretas no local errado; e as brancas, letras incorretas. O livro tem a qualidade da Coquetel, selo da Ediouro que é pioneiro no mercado de passatempos há mais de sessenta anos. Letrox já está disponível nas bancas e lojas de todo o Brasil.

 

Recentemente, a editora Coquetel também lançou um aplicativo de jogos gratuito e voltado para todas as idades. Disponível para os sistemas Android e iOS, o app conta com 90 jogos, sendo 30 de nível fácil, 30 de nível médio e 30 de nível difícil, que serão renovados a cada mês. É possível fazer o download no celular, computador ou notebook.

 

FICHA TÉCNICA

Letrox

144 páginas / R$ 19,90

ISBN: 9786558430407

Selo Coquetel / Ediouro Publicações

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado