As escolhas fashion da estreia do BBB 23


Stylist comenta looks e aponta as tendências trazidas pelos participantes no primeiro dia do Big Brother Brasil
 

Foi dada a largada na 23ª edição da casa mais vigiada do país! E, além das apresentações iniciais e da prova de imunidade, foi possível "espiar" os looks escolhidos pelos participantes para a estreia do Big Brother Brasil. Afinal, essa foi a primeira imagem passada aos espectadores e aos demais companheiros de confinamento. A consultora de moda e estilo Camile Stefano comenta os melhores visuais e as principais tendências observadas lá dentro e aqui fora.

 

Diversos participantes escolheram conjuntos para entrar no programa. Com combinações monocromáticas ou estampadas, a tendência foi notada tanto entre os homens -- Fred e Bruno -- quanto entre as mulheres -- Tina e Larissa. A atriz Bruna Griphao apostou nesse estilo, com um look off-white dos pés à cabeça. "Ela combinou a calça jeans com o corset da mesma tonalidade, que é uma peça que também está super em alta", comenta a profissional.
 

Imagem: Pinterest
 

Camile destaca como nas outras edições as celebridades eram as que mais se preocupavam com a questão da roupa logo na entrada do programa, pois, por trabalharem com isso no dia a dia, entendiam sua importância para a composição da imagem pública. Desta vez, no entanto, tanto o grupo "camarote" quanto o "pipoca" ousaram nas escolhas. A maquiadora Marília, por exemplo, chegou à casa com um visual inteiro roxo cintilante. Apesar de ser arriscado, o metalizado está em alta entre as fashionistas e celebridades. Só nos últimas semanas, o estilo foi usado por Bruna MarquezineCamila Coelho e Khloe Kardashian. Marília pode não ter agradado a todos, mas ela com certeza deixou uma marca com a escolha.

 

Imagem: Pinterest

 

Outras duas tendências da temporada foram observadas no visual dos participantes: o total jeans e os saltos plataforma. Quase todas as sisters estavam com o modelo da sandália nos pés. Desde que foi desfilada pela Versace em 2022, ela se tornou uma queridinha das fashionistas, principalmente em cores vibrantes. A ex-Rouge, Aline Wirley, combinou as duas tendências, com um conjunto jeans e uma plataforma amarela neon. Para Camile, este foi o look mais forte da noite. "O lenço amarrado na cintura trouxe um up a mais. É uma combinação simples, mas com bastante informação de moda e estilo", comenta. A jogadora de vôlei Key Alves também escolheu o jeans para a estreia.

 

Imagem: Pinterest

 

Por fim, vale comentar um modelo trazido pelos brothers: a camisa de botão de manga curta. Seja com peça principal ou como uma terceira peça, por cima de uma regata, vários participantes escolheram a roupa para o primeiro dia do BBB. É o caso de Bruno, Fred, Cezar e Cristian. A consultora aponta como essa pode ser uma tendência masculina para o verão. "Podem ser escolhidos tecidos leves, coloridos, estampados ou mais neutros, a depender do estilo de quem está usando", finaliza Camile.
 

Imagem: Pinterest


 

Sobre a Camile Stefano

Pós-graduada pela Universidade Belas Artes (SP), a consultora de imagem paulistana é especialista em visagismo, coloração, etiqueta e perfumaria. Possui mais de seis anos de experiência na área e, hoje, ministra palestras, cursos e workshops direcionados para imagem pessoal e corporativa. Em sua trajetória, Camile auxilia mulheres na busca pelo autoconhecimento e na melhoria da autoestima, compartilhando seu conhecimento no Instagram, em perfil com mais de 40 mil seguidores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!