As escolhas fashion da estreia do BBB 23


Stylist comenta looks e aponta as tendências trazidas pelos participantes no primeiro dia do Big Brother Brasil
 

Foi dada a largada na 23ª edição da casa mais vigiada do país! E, além das apresentações iniciais e da prova de imunidade, foi possível "espiar" os looks escolhidos pelos participantes para a estreia do Big Brother Brasil. Afinal, essa foi a primeira imagem passada aos espectadores e aos demais companheiros de confinamento. A consultora de moda e estilo Camile Stefano comenta os melhores visuais e as principais tendências observadas lá dentro e aqui fora.

 

Diversos participantes escolheram conjuntos para entrar no programa. Com combinações monocromáticas ou estampadas, a tendência foi notada tanto entre os homens -- Fred e Bruno -- quanto entre as mulheres -- Tina e Larissa. A atriz Bruna Griphao apostou nesse estilo, com um look off-white dos pés à cabeça. "Ela combinou a calça jeans com o corset da mesma tonalidade, que é uma peça que também está super em alta", comenta a profissional.
 

Imagem: Pinterest
 

Camile destaca como nas outras edições as celebridades eram as que mais se preocupavam com a questão da roupa logo na entrada do programa, pois, por trabalharem com isso no dia a dia, entendiam sua importância para a composição da imagem pública. Desta vez, no entanto, tanto o grupo "camarote" quanto o "pipoca" ousaram nas escolhas. A maquiadora Marília, por exemplo, chegou à casa com um visual inteiro roxo cintilante. Apesar de ser arriscado, o metalizado está em alta entre as fashionistas e celebridades. Só nos últimas semanas, o estilo foi usado por Bruna MarquezineCamila Coelho e Khloe Kardashian. Marília pode não ter agradado a todos, mas ela com certeza deixou uma marca com a escolha.

 

Imagem: Pinterest

 

Outras duas tendências da temporada foram observadas no visual dos participantes: o total jeans e os saltos plataforma. Quase todas as sisters estavam com o modelo da sandália nos pés. Desde que foi desfilada pela Versace em 2022, ela se tornou uma queridinha das fashionistas, principalmente em cores vibrantes. A ex-Rouge, Aline Wirley, combinou as duas tendências, com um conjunto jeans e uma plataforma amarela neon. Para Camile, este foi o look mais forte da noite. "O lenço amarrado na cintura trouxe um up a mais. É uma combinação simples, mas com bastante informação de moda e estilo", comenta. A jogadora de vôlei Key Alves também escolheu o jeans para a estreia.

 

Imagem: Pinterest

 

Por fim, vale comentar um modelo trazido pelos brothers: a camisa de botão de manga curta. Seja com peça principal ou como uma terceira peça, por cima de uma regata, vários participantes escolheram a roupa para o primeiro dia do BBB. É o caso de Bruno, Fred, Cezar e Cristian. A consultora aponta como essa pode ser uma tendência masculina para o verão. "Podem ser escolhidos tecidos leves, coloridos, estampados ou mais neutros, a depender do estilo de quem está usando", finaliza Camile.
 

Imagem: Pinterest


 

Sobre a Camile Stefano

Pós-graduada pela Universidade Belas Artes (SP), a consultora de imagem paulistana é especialista em visagismo, coloração, etiqueta e perfumaria. Possui mais de seis anos de experiência na área e, hoje, ministra palestras, cursos e workshops direcionados para imagem pessoal e corporativa. Em sua trajetória, Camile auxilia mulheres na busca pelo autoconhecimento e na melhoria da autoestima, compartilhando seu conhecimento no Instagram, em perfil com mais de 40 mil seguidores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado