Baseado na aterrorizante história real do serial killer mais notório do Irã, HOLY SPIDER está em cartaz nos cinemas

 

Exclusivo da MUBI e O2 PLAY, o arrepiante e aclamado thriller pré-indicado ao Oscar® é dirigido por Ali Abbasi (Border) e estrelado pela vencedora de Cannes 2022 Zar Amir-Ebrahimi

 

 

ASSISTA AO NOVO TRAILER AQUI

 

COMPRE SEUS INGRESSOS AQUI

 

19 de janeiro de 2023 -- Distribuidora global, serviço de streaming com curadoria e produtora, a MUBI e a O2 Play, distribuidora do grupo O2 Filmes, anunciam a estreia do sombrio thriller dinamarquês HOLY SPIDER no circuito nacional de cinemas. Baseado em uma história real e dirigido por Ali Abbasi (Border), o filme chega às telonas em 19 de janeiro (cidades abaixo) e na plataforma da MUBI em 10 de março.

 

Em sua estreia mundial no Festival de Cannes 2022, Zar Amir Ebrahimi conquistou o prêmio de melhor atriz. HOLY SPIDER foi pré-indicado ao Oscar® na categoria melhor filme internacional. Também foi indicado para melhor filme europeu, melhor diretor, atriz e roteiro no European Film Awards 2022.

 

Baseado na onda de assassinatos de mulheres que aterrorizou o Irã entre 2000 e 2001HOLY SPIDER é um thriller sombrio que conta a história do serial killer Saeed Hanaei. Conhecido como "Spider Killer" pela mídia iraniana, o homem matou 16 prostitutas em nome da missão divina de "limpar a cidade de Mashhad do pecado".

 

O filme é ao mesmo tempo aterrorizante e uma exposição perturbadora de hipocrisia e misoginia, mostrando que podem existir interpretações muito diferentes sobre o real significado de justiça.

 

HOLY SPIDER

Nos cinemas, em 19 de janeiro. Cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Florianópolis e Recife. Na MUBI a partir de 10 de março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!