Nesta sexta-feira, 20 de janeiro, estreia a terceira temporada de “Truth Be Told”, com a vencedora do Oscar Octavia Spencer e Gabrielle Union, no Apple TV+

 

 

Trailer com legendas em português: https://youtu.be/BzCrZZSHxLQ

Trailer original: https://youtu.be/6SivtMhhvSU


 

Nesta sexta-feira, 20 de janeiro, estreia, no Apple TV+, a terceira temporada do drama "Truth Be Told", estrelado pela vencedora do Oscar Octavia Spencer (Melhor Atriz Coadjuvante por "Histórias Cruzadas"), que também é produtora executiva, e a nova inte­grante do elenco, a atriz premiada Gabrielle Union ("Os Bad Boys 2"). Com novas estreias semanais, às sextas-feiras, o décimo e último episódio da temporada estará disponível em 24 de março. 

 

Baseada no romance "While You Were Sleeping", de Kathleen Barber, "Truth Be Told" apresenta um olhar único sobre a obsessão norte-americana com produções do gênero "true crime" e desafia a pensar nas consequências quando a busca por justiça é colocada diante do público.  A série da aclamada escritora, showrunner e produtora executiva Nichelle Tramble Spellman ("The Good Wife"), é vencedora do NAACP Image (Prêmio da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor).


A terceira temporada de mostra Spencer retomando a personagem "Poppy Scoville", repórter investigativa que acaba se tornando uma podcaster de "true crime" (histórias baseadas em crimes reais). Frustrada pela falta de atenção da mídia para o desaparecimento de várias jovens negras, ela resolve se unir a uma diretora (Union) pouco ortodoxa para manter os nomes das vítimas aos olhos do público enquanto perseguem um suspeito de tráfico sexual que pode tê-las sequestrado.

 

Além de Gabrielle Union, outros integrantes do elenco retornam, incluindo os atores fixos da série: Mekhi Phifer, David Lyons, Ron Cephas Jones, Merle Dandridge, Tracie Thoms, Haneefah Wood, Mychala Faith Lee e Tami Roman.

 

"Truth Be Told" é criada e tem produção executiva de Nichelle Tramble Spellman. Maisha Closson atua como showrunner para a terceira temporada. Os produtores executivos incluem Closson, Spencer, Mikkel Nørgaard, Reese Witherspoon e Lauren Neustadter, para Hello Sunshine; Peter Chernin e Jenno Topping, para Chernin Entertainment; e Brian Clisham, para Orit Entertainment.  "Truth Be Told" é produzido para a Apple pela Hello Sunshine, Chernin Entertainment, Orit Entertainment e Fifth Season.

  

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 300 vitórias e 1.316 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor de Melhor Filme do Oscar 2022, "No Ritmo do Coração".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado