Claro libera sinal aberto do Nosso Futebol para os clientes acompanharem jogos dos Estaduais


 

Usuários já podem aproveitar todas as partidas de campeonatos estaduais (AL, CE, PE e GO) que acontecem nos canais até o dia 22 de janeiro
 

São Paulo, 17 de janeiro de 2023 - Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, disponibiliza sinal aberto dos canais Nosso Futebol 1 (215 - 715), Nosso Futebol 2 (216 - 716), Nosso Futebol 3 (217 - 717) e Nosso Futebol 4 (218 - 718), até o dia 22 de janeiro, para que seus clientes possam aproveitar os jogos de futebol masculino dos estaduais de Alagoas, Ceará, Goiás e Pernambuco. A abertura é para clientes TV.
 

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas "Alexa, ir para o canal Nosso Futebol", sendo direcionado automaticamente para os canais, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.
 

Disponível em todo o Brasil a partir de R$59,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site Link.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!