REVEJA O CRITICS CHOICE AWARDS(R) NA HBO MAX


 

O 28º Critics Choice Awards®, que ocorreu ontem à noite em Los Angeles, pode ser revisto na plataforma de streaming por três meses.
 

MIAMI, Fl. 16 de janeiro de 2023 - A partir de hoje e por três meses, o público pode reviver o 28º Critics Choice Awards® na HBO Max. A premiação que aconteceu ontem à noite na Fairmont Century Plaza, em Los Angeles, está agora disponível para toda a América Latina na plataforma, para que os fãs de cinema, televisão e streaming possam reviver os momentos imperdíveis da celebração.

 

A renomada cerimônia de premiação, que homenageia as melhores realizações em cinema, televisão e streaming, foi apresentada pela atriz, apresentadora e comediante americana Chelsea Handler e transmitida ao vivo pela América Latina na TNT e HBO Max, com comentários dos apresentadores brasileiros Aline Diniz e Michel Arouca.
 

A Warner Bros. Discovery foi reconhecida com 9 prêmios, incluindo 6 para HBO Max, sendo 4 para produções originais HBO, BARRYEUPHORIALAST WEEK TONIGHT COM JOHN OLIVER e THE WHITE LOTUS, e 2 para Max Originals, HACKS e HARLEY QUINN. A Warner Bros. Television recebeu 2 prêmios por ABBOTT ELEMENTARY e um por HARLEY QUINN (compartilhado com a HBO Max). Finalmente, ELVIS da Warner Bros. Pictures ganhou 1 prêmio.
 

Os CRITICS CHOICE AWARDS® são organizados anualmente pela Critics Choice Association, a maior organização de críticos dos Estados Unidos e Canadá, representando mais de 600 críticos e jornalistas de entretenimento.
 

Reviva os momentos mais emocionantes do CRITICS CHOICE AWARDS® na HBO Max.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

Pode preparar a pipoca!

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS