Brasileiras em busca do cinturão no Invicta 51, estreia do One Friday Fights e o KSW 78 agitam a semana do Combate

COMBATE

Talita Bernardo e Ketlen Vieira lutam, respectivamente, pelos títulos dos galos e dos moscas da principal organização do MMA feminino nesta quarta-feira

Contrato fechado em dezembro, hora de iniciar de fato a parceria com o Invicta, principal organização de MMA feminino da atualidade. No card da estreia, que acontece nesta quarta-feira, dia 18, na cidade de Denver, nos Estados Unidos, duas disputas de cinturão envolvendo as brasileiras Talita Bernardo e Ketlen Souza. Na luta principal da noite, a carioca Talita Bernardo encara a americana Taneisha Tennant, atual campeã da divisão dos galos. Ainda no card principal, a amazonense Ketlen "Esquentadinha" Souza, invicta há cinco lutas, enfrenta a americana Kristina Williams, valendo o título da categoria peso-mosca. O Combate exibe, a partir das 22h55, todas as lutas do card, que tem ainda a estreia das brasileiras Elisandra Ferreira e Rayanne Amanda, enfrentando respectivamente a americana Marisa Messer-Belenchia e a canadense Katie Saull. O evento tem a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa. O sportv3 também mostra as duas primeiras lutas da noite.
 
Outra novidade na programação do Combate para os fãs de luta nesta temporada é o One Friday Fights. O primeiro evento da série, com duelos de muay thai e MMA, acontece nesta sexta-feira, dia 20, em Bangkok, na Tailândia. Na luta principal, o confronto entre o tailandês Seksan Or. Kwanmuang, múltiplo campeão mundial de muay thai e o australiano Tim Harrison. A penúltima luta reserva um confronto de MMA envolvendo dois finalizadores: o brasileiro Richard Godoy e o russo Alexy Lyapunov. O Combate exibe todas as seis lutas, a partir das 9h30, com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Luciano Andrade. 
 
Acha que acabou? No sábado tem mais, com o KSW 78, que acontece na cidade de Szczecin, na Polônia, e coloca frente a frente pela segunda vez, o polonês Michal Materla, ex-campeão e atual quinto colocado da divisão dos médios; e o americano Kendall Grove, especialista em jiu-jitsu e que retorna depois de mais de dois anos de inatividade. Já o baiano Kleber "Orgulho" Silva, único representante do país no card, encara o polonês Lukasz Sudolski no duelo que marca a estreia dos dois lutadores na organização. A partir das 14h55, o Combate exibe todas as emoções do KSW 78, com as narrações de Luiz Felipe Prota e Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa e Luciano Andrade. O sportv3 e o perfil do Combate no Youtube também transmitem as duas primeiras lutas do card.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado