‘NO MUNDO DA LUNA’, SÉRIE DA HBO MAX, TEM TRILHA SONORA ORIGINAL LANÇADA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

Xuxa Levy assina a direção musical da série, que tem 23 faixas disponibilizadas no Spotify, Apple Music, YouTube, Amazon Music, Tidal e Deezer, a partir de hoje, 20 de janeiro
 

Acesse a trilha sonora completa aqui


 

São Paulo, 20 de janeiro de 2023 -- Por trás de todo grande filme ou série existe um elemento fundamental que ajuda a contextualizar, construir e enriquecer a produção: a trilha sonora. Hoje, a trilha musical da série NO MUNDO DA LUNA, adaptação da obra de Carina Rissi que já está disponível na HBO Max, foi lançada pela WaterTower Music nas principais plataformas digitais de áudio: Spotify, Apple Music, YouTube, Amazon Music, Tidal e Deezer.
 

A música tem o poder de guiar o espectador por meio da narrativa, seja reforçando a emoção de cada cena ou o envolvendo em memórias inesquecíveis. Na série, o compositor e diretor musical Xuxa Levy, ajudou a dar vida ao enredo com 23 composições originais que traduzem a atmosfera da comédia romântica.
 

"Quem escuta a trilha sonora de "No Mundo de Luna" não imagina que ela foi feita de forma coletiva, por cerca de 30 mãos, corações e mentes: jovens compositores espanhóis e brasileiros de diversas idades, estilos e background diferentes, interpretados por músicos, DJs, beatmakers e a novíssima geração de cantores da música brasileira, transformando a estética clássica da música cigana (o Flamenco, o Balkan, o Gipsy Jazz) em Pop-brasileiro contemporâneo (Arrocha, Funk, Trap, Rap) trazendo frescor e originalidade", conta o diretor musical.
 

A trilha tem interpretação de diversos artistas, como Sophia Chablau, responsável pela voz do tema da série, Concê, Bia Marques, Caio Paiva, Panko Gabas, Georgia e Romaní, que também integra o elenco da série. As faixas incluem 'Luna Na Sua Rua', 'Eu Boto Fé Em Mim', 'Coração Gelado', 'Efeito Borboleta' e 'Revirar'.
 

Dirigida por Roberto d'Avila, NO MUNDO DA LUNA apresenta a história de Luna (Marina Moschen), uma jovem de origem cigana que está em busca de seu primeiro emprego como jornalista. Com dez episódios, a produção ainda traz no elenco: Léo Bittencourt, Romaní, Priscila Lima, Bruna Inocencio, Luana Martau, Maria Clara Gueiros e Rosi Campos.

 

Produzida pela Moonshot Pictures, a série tem direção geral de Roberto d'Avila e direção de episódios de Maria Farkas, Claudia Castro e Michael Ruman. Foi criada e roteirizada por Paula Knudsen, Ana Luíza Savassi, Anderson Almeida e Mizael Gomes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado