Negra Li inspirou história da personagem principal da nova novela da Globo “Vai Na Fé”


A artista também é a voz da música de abertura da trama
 

Crédito: Rodolfo Magalhães
 

Além de dar a voz para a música de abertura da nova novela das 19h da Globo, "Vai Na Fé", Negra Li foi inspiração para a construção da personagem principal, Sol, interpretada por Sheron Menezzes.

 

Durante a produção do roteiro da trama, a autora Rosane Svartman conversou com a cantora sobre sua trajetória e carreira, assim como sua relação com a fé. "Ver a personagem principal da novela de uma das maiores emissoras do país inspirada na minha história de vida é como receber uma homenagem ainda em vida, disseminando um legado de superação, força e fé. Tenho muito orgulho de contar sobre a minha história de vida", comenta ela.

 

Negra Li ainda é a intérprete da música de abertura da novela, que estreou nesta segunda-feira, dia 16. Ao lado de MC Liro, a música foi produzida especialmente para o folhetim. "Foi a primeira vez que gravei uma abertura da novela, já tinha cantado músicas-tema anteriormente, mas é uma oportunidade maravilhosa para o cantor ter sua voz representada ali. Fiquei muito feliz pelo convite, principalmente pelo o que envolve o roteiro da novela, que fala muito sobre fé", explica.
 

Anteriormente, Negra Li deu voz a músicas-tema de outras novelas da Globo: "Não É Sério", parceria com Charlie Brown Jr, e "Guerreiro, Guerreira", com Helião, integraram a trama de Começar de Novo (2004); o sucesso "Você Vai Estar Na Minha", fez parte da trilha de Pé Na Jaca (2006); e na novela Negócio da China (2009) com "Ainda Gosto Dela" colaboração de Skank.
 

Em 2023, Negra Li completa 25 anos de carreira e está preparando seu quinto álbum de estúdio. No último ano, o lançamento dos singles "Era Uma Vez Liliane" e "Malagueta", feat com Rincon Sapiência, marcaram o pontapé inicial deste próximo projeto que chega ainda este ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado