“De Papo com Amanda Françozo” fala dos cuidados com a saúde neste sábado



O "De Papo com Amanda Françozo" deste sábado (21/1), às 19h30, receberá convidados para alertar sobre doenças comuns entre os brasileiros. Os especialistas também irão incentivar o cuidado com a saúde e atenção para os sinais e sintomas do corpo.

Entre os entrevistados de Amanda Françozo no palco da TV Aparecida estará a nutróloga e endocrinologista, Dra. Valéria Goulart. Ela vai dar dicas de quais doenças podem ser tratadas por uma endocrinologista e quais são os problemas mais comuns ligados à obesidade, diabetes e problemas na tireoide.

Outro convidado é o Dr. Jayr Schmidt Filho, onco-hematologista, que vai falar sobre casos raros de câncer que podem se instalar em qualquer região do organismo, como, por exemplo, o Carcinoma Anaplásico de Tireoide. O médico ainda fará um alerta sobre o aumento do número de casos de câncer nos próximos anos.

Para discorrer sobre os principais cuidados que devemos ter com o nosso coração, o programa recebe o cardiologista Ricardo Contesini.

E, para animar o palco, a produção convidou a Banda Voraz, composta por Diogo Costa (Vocal), Renato Costa (Baixo), João Ferraz (Voz e violão), Lucas Elion (bateria) e João Victor Mendes (Guitarra). Diretamente de Curitiba, o grupo traz para o programa músicas do estilo Pop, Reggae e Rap.


 "De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 19h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado