Zezé Motta e Zé Ricardo são os convidadas da semana de “Uma Senhora Panela”, atração inédita do GNT comandada por Carmem Virgínia


Arroz de chambaril e baião de dois serão os pratos preparados pela Chef pernambucana, em única panela de barro
 

Crédito: Andréa Rêgo Barros
 

Nesta sexta-feira, dia 20, o quinto episódio de "Uma Senhora Panela" - comandado por Carmem Virgínia, chef pernambucana e criadora de conteúdo digital - conta com a presença da atriz e cantora, Zezé Motta. No encontro, Carmem prepara a carne mais pernambucana de todas em um famoso arroz de chambaril. Entre um ingrediente e outro, ambas conversam sobre trajetória artística, música, arte, desafios e inspirações. Após provar o prato e fazer suas considerações, Zezé canta.
 

Crédito: Andréa Rêgo Barros
 

Já o sexto episódio da atração, exibido na sequência, tem Zé Ricardo, que também é o diretor musical do programa, como convidado especial. O prato escolhido como hit foi o baião de dois, inspirado no gênero musical e dança típica do nordeste brasileiro. Enquanto prepara o prato, Carmem Virginia leva um papo descontraído com o artista e revela curiosidades sobre a receita. Ao fim, se alegra com uma música feita pelo cantor e compositor, exclusivamente para ela.

 

"Uma Senhora Panela" vai ao ar às sextas, em episódios duplos, às 21h30 e às 22h, no GNT. A atração tem direção de Dea Ferraz, roteiro assinado por Adalberto Neto, produção do Casinha Produções, produção executiva de Marcelo Barreto e Pollyanna Melo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado