16 A 22 DE JANEIRO DESTAQUES DA PRÓXIMA SEMANA NO E! ENTERTAINMENT


 

"Vida a Bordo", "Vida a Bordo Mediterrâneo" e "Family Karma"
são alguns dos destaques inéditos 
 

Crédito das fotos: E! Entertainment/Divulgação


 

O E! Entertainment preparou uma programação repleta de episódios inéditos para a próxima semana. Segunda-feira é dia do reality show Celebrity Game Face, às 20h. Na terça, às 23h30, não perca a reprise da primeira temporada de Beleza GG, com Mayara Russi, Denise Gimenez e Fluvia Lacerda. Na quarta, a partir das 20h, é dia de episódios inéditos em sequência de Vida a Bordo e Vida a Bordo Mediterrâneo. Já na quinta, às 20h55, a diversão é com os novos episódios da segunda temporada de Family Karma.

Para começar o fim de semana em boa companhia, sexta, às 20h, e no sábado, a partir das 17h15, acompanhe os episódios de Summer House. No domingo, a partir das 11h, você confere seis episódios de Vida a Bordo Mediterrâneo na sequência. Ainda no domingo, às 19h05, para encerrar a noite, maratone seis episódios em sequência de Botched.
 

Confira abaixo o que é destaque na programação:
 

16 de janeiro, segunda-feira
 

.

CELEBRITY GAME FACE, às 20h

Toda semana, Kevin Hart te convida para uma noite de diversão e jogos chocantes e imprevisíveis com seus amigos famosos, todos brincando em suas próprias casas. Acompanhe como esses casais competem para superar um ao outro em desafios malucos que testarão suas habilidades e seus relacionamentos. É uma noite clássica de jogos que apenas Kevin Hart poderia apresentar.


17 de janeiro, terça-feira
 

Beleza GG, às 23h30

A modelo Fluvia Lacerda desembarca em São Paulo para fazer o ensaio fotográfico para a capa de seu livro sobre gordofobia e autoimagem. Denise Gimenez vai a um casting de moda praia e precisa competir com modelos mais jovens pelo trabalho.

 



18 de janeiro, quarta-feira
 

Novo episódio VIDA A BORDO, às 20h

Pronto para se jogar no Caribe, James fica desapontado na primeira noite em que sai com o barco. Todos vão à loucura quando o My Seanna dá as boas-vindas a um novo membro da equipe e Izzy toma uma decisão surpreendente - para desgosto de James.

 

 

Novo episódio VIDA A BORDO MEDITERRÂNEO, às 20h55

Enquanto a tripulação se prepara para um casamento que pode ou não acontecer, a capitã Sandy se prepara para comandar a trupe pela primeira vez. Enquanto isso, Mat espera se redimir após seu desastroso primeiro dia e Katie sacrifica qualquer pausa para ajudar sua equipe.


19 de janeiro, quinta-feira
 

Novo episódio FAMILY KARMA, às 20h

Quando Amrit e Nicholas dão uma festa de inauguração de uma casa de Halloween, as tensões latentes no grupo de amigos finalmente chega ao auge. Enquanto isso, Brian começa a questionar seu relacionamento e Monica visita sua mãe enquanto ela tenta consertar sua família desfeita.


20 de janeiro, sexta-feira
 

SUMMER HOUSE, às 20h

Enquanto a guerra fria entre Luke e Hannah não mostra sinais de aquecimento, Lindsay se pergunta se ela é realmente a prioridade em seu relacionamento com Stephen. Os colegas de casa planejam um bom jantar em família para voltar aos trilhos, mas mesmo os melhores planos acabam virando caos, deixando a casa dividida.  





21 de janeiro, sábado
 

Maratona SUMMER HOUSE, das 17h15 às 21h45

A gangue de festeiros está de volta para outro verão, dessa vez, em uma nova casa de verão em Hamptons, com alguns rostos familiares e mudanças surpreendentes. A mais nova solteira Lindsay passa a tocha de "casal da casa" para Kyle e Amanda; e dois novos amigos se juntam ao grupo para completar o verão em família.


22 de janeiro, domingo
 

Maratona VIDA A BORDO MEDITERRÂNEO, das 11h às 15h20

Os exigentes hóspedes prolongam a estadia e Hannah faz o melhor que pode para recuperar a confiança. Julia e Ben têm uma briga feia após uma falha na comunicação. Enquanto isso, o capitão devolve o telefone de Danny, colocando Bryan em alerta máximo. E a amizade de Ben com Hannah se aprofunda quando ele lhe confidencia sobre seus problemas mais profundos.  


 

Maratona BOTCHED, das 19h05 às 23h25

No primeiro episódio da maratona, o Dr. Nassif transforma uma mulher cujo nariz foi preso em um ângulo "a 7 horas no relógio", Dr. Dubrow ajuda um paciente com suas mamas e uma mulher vem do outro lado da lagoa para obter ajuda com os seus seios.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado