FELIPE MONTANARI É BÓRIS EM “MILA NO MULTIVERSO”


"Artista plural com trabalhos no cinema, televisão, teatro e locução, marca presença em produção de "streaming" com selo Disney"

 

O ator Felipe Montanri está no elenco de "Mila no Multiverso", primeira serie nacional de ficção cientifica do Disney+, com estreia global em 25 de janeiro de 2023. A trama conta a história de Mila (Laura Luz), que em seu décimo sexto aniversário, descobre um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis (Malu Mader).

 

Bóris, personagem de Felipe na série, é o supervisor do colégio onde a protagonista e seus amigos convivem. Em outros universos o carismático Bóris assume posturas diferentes, gerando estranhamentos e surpresas.
 

Felipe Montanari - Bóris - divulgação


 

"O Bóris parece bastante óbvio no início da série e vai se mostrando um personagem extremamente complexo e crucial para toda a trama. Acho que as pessoas vão se conectar e lembrar daquele "bedel" da escola que todo mundo gostava e temia ao mesmo tempo, sabe?….rsrsrs", comenta Montanari. "Bóris é apaixonado pelo que faz, sabe tudo o que acontece dentro da escola e conhece todo mundo. Sem ele nada funciona.", complementa.

 

Sobre a produção de "Mila no Multiverso" Felipe destaca: "Foi um dos sets mais sofisticados com o qual trabalhei até agora. Equipe super profissional e equipamentos ultramodernos. Aprendi muito!! A honra de "vestir a camisa" Disney me motivava todos os dias de gravação". Quando se filma para streaming sabemos da possibilidade de ser assistido pelo mundo todo, o que só aumenta a vontade e a responsabilidade.

 

Felipe Montanari, ator "desde sempre", é formado em Turismo, pela Universidade Anhembi Morumbi, foi Chefe de Entretenimento da Costa Cruzeiros e atuou como Cast member no Walt Disney World Resort em Orlando.

"Foi uma delícia, um prazer interpretá-lo, pois me fez lembrar muito dos anos em que viajava e acompanhava grandes grupos de turismo para a Disney. Adolescentes viajando pela primeira vez sozinhos para os EUA, sem celular nem internet. Isso sim é uma responsabilidade tamanho Bóris!", diverte-se Felipe.

 

Carreira:

A carreira de Felipe abrange quatro grandes pilares de atuação: cinema, televisão, teatro, e rádio com sua voz marcante em anúncios, séries e músicas autorais. Tornando-o um "entertainer", um multiartista.
 

No cinema atuou em nove filmes, com destaque para "Garota da Moto" (Mixer Filmes) interpretando Marley que caiu no gosto do publico mais jovem. Já em "Os Parças 2" (Globo Filmes / 20th Century Fox), produção de grande impacto midiático, atuou ao lado e Winderson Nunes e Tom Cavalcanti. Em "SOS Mulheres ao Mar 2", comédia estrelada por Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini, incorporou o agente do FBI Roger, tendo como par romântico a atriz Thalita Carauta na pele de Dialinda.

 

Felipe Montanari - divulgação


 

Na Netflix participou de "Esposa de Aluguel" e "Sintonia 3" e no teatro atuou, dirigiu e produziu 13 espetáculos.
 

Sua voz aparece em diversas campanhas publicitárias de grandes marcas nacionais e internacionais. Também em series como "We Speak Dreams", minissérie "Chloé e Valentina", interpretando o personagem Fábio, e em "Sofia", primeira áudio série da Spotfy Brasil.
 

Como cantor e compositor gravou "Soul Pai" (2018) e "Sempre Sou Eu" (2007), ambos álbuns de canções autorais e disponíveis em todas as plataformas digitais.
 

Poliglota, visitou mais de 30 países e é fluente em português, italiano, espanhol, inglês e francês, possuindo cidadania brasileira e italiana.

 

É casado com a especialista em autoestima Carmela Montanari e pai de um menino.
 

Acredita que "O Mundo não é pequeno, as pessoas é que são Grandes".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!