R7 ESTREIA PRIMEIRA SÉRIE JORNALÍSTICA DO BRASIL PARA REELS SOBRE DRAMA DOS ALAGAMENTOS NO JARDIM PANTANAL, EM SÃO PAULO

Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

A produção jornalística pioneira no formato mostra desabafos emocionantes

de moradores que enfrentam os constantes desastres causados pelas tempestades

no bairro localizado às margens do rio Tietê, na zona leste da capital paulista

 

São Paulo, janeiro de 2023 – R7.com lançou a primeira e única série documental e jornalística produzida exclusivamente para as redes sociais no formato Reels, "Jardim Pantanal – Vidas Alagadas", disponibilizada no Instagram e Facebook do portal (@portalr7).

 

A série possui sete episódios com menos de um minuto de duração, publicados todas às quintas-feiras, e conta o drama dos moradores do bairro, localizado na zona leste de São Paulo, próximo às margens do rio Tietê, que convivem com a rota de constantes enchentes e seus desastres.

 

A produção mostra as histórias como a de Silvana da Silva, moradora do local há 37 anos; de Vitória Miranda, de 21 anos, que mora na região desde que nasceu; de Ivaneidi Souza, diarista que conta os desafios de sair do bairro para trabalhar em dias de chuva; assim como tantos relatos que revelam o medo constante de perder tudo em uma tempestade.

 

Os sete episódios estão disponíveis exclusivamente no Facebook e Instagram do portal R7.com. Confira mais informações em: https://entretenimento.r7.com/vidas-alagadas-conheca-historias-de-moradores-do-jardim-pantanal-bairro-as-margens-do-rio-tiete-sp-09012023

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado