BIC CONVIDA CONSUMIDORES A EXPRESSAREM SUA CRIATIVIDADE: RESULTADOS DA AÇÃO SERÃO PROJETADOS EM PRÉDIOS DE SÃO PAULO


Para celebrar todas as formas de expressão possíveis com caneta e papel na mão, a marca francesa convida o público para uma ação de experiência de marca em espaço temático no Shopping Cidade São Paulo 
 


São Paulo, 19 de janeiro de 2023 -- "Tudo começa com uma inspiração e BIC na mão": este é o mote da ação de brand experience da BIC, criada em conjunto com a MKT House. A marca convida o público a expressar toda a sua criatividade e compartilhá-la com a cidade de São Paulo. Afinal, quantos projetos e ideias incríveis não surgiram de uma anotação com caneta BIC e papel? Para celebrar a importância da escrita, a ação impactará São Paulo com a projeção das histórias coletadas em importantes pontos do centro da cidade.

 

Nos dias 21 e 22 de janeiro, aqueles que passarem pelo Shopping Cidade São Paulo, no Espaço BIC, terão a oportunidade de se manifestar com papel e BIC na mão, de diferentes formas, seja através de uma frase, poesia, bilhetes de amor ou desenhos. A iniciativa é aberta ao público.

 

Já nos dias 02 e 03 de fevereiro, as diferentes manifestações vão ganhar vida por meio de projeções nas fachadas de prédios localizados em pontos emblemáticos da cidade, como Rua Maria Antônia, Minhocão, Praça Roosevelt, Rua Augusta e Rua da Consolação.

 

"A BIC está presente na vida de muitos brasileiros, e a melhor forma de inspirar todos a sonharem é contando as nossas próprias histórias. Por isso, nossa marca aposta no sucesso dessa ação, onde vamos conhecer histórias que começaram com uma caneta BIC na mão", afirma Rodrigo Iasi, Diretor de Marketing da empresa para o Brasil e Argentina. O momento de volta às aulas é um dos períodos mais importantes para a BIC, que debate assuntos relevantes sobre educação, além de apresentar seus lançamentos em produtos e as tendências para o ano escolar.

 

Serviço:

Coleta de histórias "Tudo começa com uma inspiração e BIC na mão"

Data: 21 e 22 de janeiro

Local: Shopping Cidade São Paulo - Av. Paulista, 1230 - Bela Vista

 

Projeção "Tudo começa com uma inspiração e BIC na mão"

Data: 02 e 03 de fevereiro

Locais: Rua Maria Antonia, 77, virada para Av. Consolação; Rua João Guimarães Rosa, 183 (Praça Roosevelt); Augusta - Rua Augusta, 348; Rua Maria Antonia, 77, virado para Maria Antonia; Rua São João, 2168

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado