Confira a programação esportiva da Band deste fim de semana

 

 

A Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais no sábado (14). O dia começa com o duelo entre Dínamo e Lokomotiv, às 10h, pelo Campeonato Russo. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Paulo Massini.

Kindermann-Avaí e São Paulo se enfrentam ao vivo, a partir das 14h, pela semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino. O confronto, realizado no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis (SC), conta com narração de Isabelly Morais e comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Treze e Manaus pela 15ª rodada da Série C. O jogo tem narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães. Para encerrar a noite, o público acompanha o melhor das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (8), o Show do Esporte vai ao ar das 10h às 17h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Ao longo da programação, a atração também trará boletins ao vivo sobre as eleições municipais.

Em virtude da edição especial do Band Eleições, a partir das 17h, o Terceiro Tempo, comandado por Milton Neves e Larissa Erthal, não será exibido.  

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado