Começam as filmagens da temporada 13 de DOCTOR WHO

O décimo terceiro Doutor está de volta com a filmagem da  13ª temporada da série  Doctor Who . Estrelada por Jodie Whittaker, em seu papel como a Doutora, os fãs podem esperar vê-la, mais uma vez, em suas aventuras enquanto luta contra batalhas no espaço e no tempo.


Seguindo todos os protocolos de segurança, a equipe de Doctor Who está filmando sob rígidas diretrizes da indústria e do governo para garantir a segurança de todo o elenco e equipe. Com o tempo e protocolos adicionais necessários, a equipe vai completar um total de oito episódios, ao invés dos onze habituais.  

Falando sobre as novidades da série, o showrunner Chris Chibnall destaca: "Neste ano, que é dos mais estranhos, a equipe de produção do Doctor Who tem feito um trabalho extraordinário para que o programa volte à produção. Estamos muito felizes por estarmos de volta ao trabalho". Dada a complexidade de produzir Doctor Who e com os novos e rigorosos protocolos da COVID 19, vamos levar um pouco mais de tempo para filmar cada episódio, o que significa que esperamos terminar com oito episódios, ao invés dos onze habituais. Mas fique tranquilo, a ambição, o bom humor, a alegria e as surpresas que você espera da série  Doctor Who continuarão a existir firmemente. Para todos, no mundo inteiro, este é um período desafiador - mas a Doutora nunca se esquiva de um desafio"!

Matt Strevens, produtor executivo da BBC Studios, acrescentou: "Estamos muito emocionados por abrir a TARDIS, tirar o pó da chave de fenda sônica e começar a filmar novamente para a próxima temporada de Doctor Who. A incrível equipe de produção, filmagem  e o elenco fizeram maravilhas para que pudéssemos trabalhar novamente nestes tempos desafiadores.  Vai ser tão divertido e cheio de ação como sempre - com muitas surpresas". 

Piers Wenger, Controller da BBC Drama, disse: "Estamos muito entusiasmados com as filmagens da temporada  13 da série  Doctor Who, agora em andamento. A equipe fez um grande esforço para trazer a TARDIS de volta à BBC One com segurança". Estamos curiosos para ver quais aventuras estão reservadas para a Doutora, mas enquanto esperamos seu retorno, todos nós podemos aguardar com expectativa pelo Especial de Fim de Ano".

A Doutora foi vista pela última vez no dramático final da temporada 12, onde o seu destino ficou aparentemente em aberto depois que ela foi trancada em uma prisão eterna. No próximo Especial de Fim de Ano, intitulado "Revolução dos Dalek", os melhores amigos da Doutora Yaz (interpretado por Mandip Gill), Ryan ( Tosin Cole) e Graham (Bradley Walsh) têm que recomeçar suas vidas sem ela. Entretanto, eles logo descobrem um plano perturbador que envolve um dos maiores e mais temidos inimigos da Doutora - os Daleks. Como você luta contra os Daleks sem a Doutora? Com o paradeiro desconhecido da Doutora, o que a 13ª temporada vai trazer? 

Doctor Who é uma produção da BBC Studios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado