NICKELODEON ANUNCIA APRESENTADORES DA QUINTA EDIÇÃO DO DIA DE BRINCAR



 




BIBI TATTO, ENALDINHO E MATEUS PAIN VÃO COMANDAR O EVENTO EM NOVO FORMATO MULTIPLATAFORMA E MAIS INTERATIVO DO QUE NUNCA

O DIA DE BRINCAR ACONTECE NO DIA 05 DE DEZEMBRO, COM TRANSMISSÃO PARA TV E REDES SOCIAIS DA NICK, PELA PRIMEIRA VEZ

EVENTO CONTA COM PATROCÍNIO DE ACRILEX, SAMSUNG E SUNNY BRINQUEDOS

DIA DE BRINCAR É UM PROJETO DA NICKELODEON REALIZADO PELO VDSI (VIACOMCBS DIGITAL STUDIOS INTERNATIONAL) EM PARCERIACOM A SNACK



SÃO PAULO, OUTUBRO DE 2020 - O Dia de Brincar está cheio de novidades! A Nickelodeon acaba de anunciar que Bibi Tatto, Enaldinho e Mateus Pain serão responsáveis por comandar a quinta edição deste dia especial. Neste ano particular, a celebração será, pela primeira vez, multiplataforma e mais interativa do que nunca. O Dia de Brincar vai acontecer no dia 05 de dezembro, a partir das 14h, nas redes sociais da Nickelodeon ( Facebook Instagram Twitter Youtube ), e a partir das 15h, no canal, simultaneamente.

Os apresentadores ficarão responsáveis por todos os desafios, jogos educativos e sociais que poderão ser reproduzidos em casa, enquanto são apresentados no evento. As atividades serão inspiradas em alguns dos personagens mais queridos e icônicos da Nickelodeon. A celebração também vai contar com convidados especiais que serão anunciados posteriormente, assim como todas as atividades.

Dia de Brincar deste ano terá o tema Imaginação Sem Fronteiras. O objetivo é estimular que as crianças pulem, dancem, inventem, sonhem, criem e se divirtam com o poder da imaginação. Os diferentes tipos de brincadeiras vão abordar regionalidades, costumes brasileiros e elementos que são parte da infância de crianças do Norte ao Sul do país.

Desde 2016, o Dia de Brincar recebe de braços abertos todos que desejam aproveitar o dia na companhia dos principais personagens do canal, com o objetivo de promover e aumentar o vínculo entre famílias, amigos e criar lembranças incríveis. O evento gratuito sempre foi um sucesso. A última edição recebeu mais de 60 mil pessoas no Parque Villa-Lobos com centenas de atividades para toda família.

Neste ano, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Dia de Brincar conta com patrocínio de AcrilexSamsung e Sunny Brinquedos .

Dia de Brincar é um projeto da Nickelodeon realizado pelo VDSI (ViacomCBS Digital Studios International) em parceria com a Snack .

Conheça os apresentadores da quinta edição do Dia de Brincar:

Bibi Tatto



"Fiquei muito feliz em ser chamada para participar do Dia De Brincar da Nickelodeon. Sinto que eles têm um carinho muito grande por mim, assim como eu tenho por eles, e adoro ser lembrada para os projetos, porque eu gosto muito da Nick desde pequena. Além disso, ter apresentado os Meus Prêmios Nick nesse ano foi uma experiência fantástica... Foi algo que realmente me encantou demais. Dai, quando eu fui chamada para apresentar o Dia de Brincar, aceitei na hora! Eu estou muito ansiosa para voltar ao palco ao lado de todo mundo da Nick, e tenho certeza de que todo mundo que assistir vai amar!".

Enaldinho



"To muito feliz em apresentar o Dia de Brincar. Amei muito! É um sonho realizado. Até agora parece que eu ainda estou sonhando"

Mateus Pain



"Ser apresentador do Dia de Brincar será uma experiência incrível. É um sonho participar disso junto com a Nickelodeon e é um prazer imenso. Vai ser uma das maiores experiências que eu já vivenciei e a causa é muito linda. Estou muito feliz"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado