Em novembro, o Eurochannel estreia um thriller psicológico: O Preço a Pagar.

The_Money_Trail


Um empresário espanhol enfrenta a escuridão da corrupção na Argentina e na sua alma.

Jordi se encontra em uma encruzilhada. Sua vida pessoal está desmoronando e sua carreira profissional está por um fio. Quando lhe é oferecida a oportunidade de fechar um contrato na Argentina para uma multinacional espanhola, ele vê a oportunidade de se redimir. Uma vez lá, ele terá que mergulhar nos cantos mais sombrios da sua alma. Eurochannel estreia O Preço a Pagar, um drama eletrizante sobre corrupção, dinheiro e ganância! Estreia quinta, 19 de novembro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal

O Preço a Pagar segue as aventuras de Jordi Puigmartí, um executivo sênior numa multinacional catalã em uma crise profissional. A única possibilidade de manter o seu emprego é fechar um acordo multimilionário com o governo argentino. Convencido a recuperar sua vida, ele viaja para Buenos Aires. Assim que ele começa a fazer contatos com funcionários do governo, Jordi percebe que as coisas não vão ser tão fáceis como ele pensou.

Situado nos dias sombrios da pior crise econômica da Argentina, em 2001, O Preço a Pagar mergulha você no obscuro mundo da política e do poder, onde a corrupção se espalha sem nenhum controle. Este filme emocionante oferece uma abordagem única do pior pesadelo de um homem prestes a ver a sua vida se desmoronar.

Filmado em Buenos Aires e Barcelona, esta produção recebeu 14 indicações ao Prêmio Goya de 2010, incluindo melhor filme, melhor diretor, melhor ator, melhor ator coadjuvante, entre outros.

O Eurochannel convida você para conhecer o lado mais negro da capital argentina e descobrir o preço real para conseguir um acordo com o governo local. Algo mais caro do que todo o dinheiro no mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado