BandNews TV se une ao AgroMais para apresentar mapeamento inédito nas Eleições

 

 

A cobertura das Eleições Municipais no BandNews TV terá um diferencial neste ano: um mapeamento dos desafios que os novos prefeitos de 41 cidades referência no agronegócio brasileiro enfrentarão. A parceria com o canal AgroMais será destaque ao longo de todo o dia 15 de novembro e focará em municípios reconhecidos pela produção de soja, milho, arroz, algodão, cana de açúcar, trigo, café, bovinos, suínos, aves e frutas. 

A largada da cobertura deste domingo será dada a partir das 6h. Equipes de reportagem vão entrar ao vivo de cidades do Nordeste, Norte, Sul, Sudeste e Centro-oeste. O telespectador também verá o voto dos candidatos e a boca de urna.

A partir das 17h, o canal de notícias apresenta programação especial ancorada pelos jornalistas Marcello D'Angelo e Felipe Vieira e que contará com uma mesa de especialistas para analisar a apuração em tempo real. Os cientistas políticos Antonio Lavareda e Fernando Schüler e a colunista Mônica Bergamo estão entre os analistas que participarão da cobertura. 

A transmissão entrará noite adentro trazendo os resultados, com atualização constante dos números das Eleições Municipais 2020. O agronegócio também terá um bloco às 21h com participação dos principais especialistas do setor, como o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues e o consultor agro Silmar Müller.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado