A&E - Destaques de 9 a 15 de novembro


 

9/11, segunda-feira, 20h30

Os agentes encontram drogas e milhares de dólares, nos episódios inéditos de Parados na Fronteira

A nova série do canal A&EParados na Fronteira (Alto! Frontera) (imagem), leva os telespectadores aos bastidores das operações de controle nos pontos limítrofes de diferentes países latino-americanos, onde milhares de pessoas arriscam tudo para burlar as leis. A cada semana, a série apresenta as situações mais peculiares e dramáticas de tráfico e contrabando nas fronteiras mais movimentadas da América Latina.

A série de 15 episódios mostra como as fronteiras da América Latina são desafios para quem tenta ignorar os limites da legalidade, seja por terra, céu ou mar. Com acesso exclusivo a 15 pontos fronteiriços no México, Brasil, Colômbia, Chile, Bolívia e Peru, Parados na Fronteira revela os métodos engenhosos de contrabando e apresenta a astúcia com que as equipes policiais devem atuar para bloquear o tráfico de divisas, pessoas, mercadorias, armas e drogas.

Nas fronteiras terrestres, o objetivo é barrar o trânsito ilegal de mercadorias proibidas ou divisas não declaradas. Homens e mulheres, muitos deles pequenos comerciantes, que lutam para sobreviver, transportam produtos que logo serão vendidos por um preço maior. Os agentes especializados devem atuar com eficácia ao intervir junto a quem ignora a lei. Nos aeroportos e depósitos de carga, Parados na Fronteira mostra com detalhes as sofisticadas técnicas policiais utilizadas no dia a dia para frear os sagazes métodos ilícitos de criminosos experientes e também passageiros ingênuos.

A&E exibe dois episódios inéditos nesta segunda:

No primeiro deles, um jovem é descoberto com drogas em sua cueca. Uma unidade especial revela como são detectados os líderes de gangues na fronteira sul do México. O metal de uma vitrine não é obstáculo para o cão que detecta meia tonelada de cocaína. Uma mulher realizou compras que excederam seu limite fiscal.

Em seguida, uma mãe boliviana ingeriu drogas e pretende viajar com sua filha para a Espanha. Imigrantes que escapam atravessando campos minados; tatuagens que delatam traficantes de drogas; um pinhão de chumbo com cocaína e um empresário preso com 50 mil dólares na passagem da fronteira entre Peru e Chile.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA - 9/11, segunda-feira, 21h20

Temporada de Famosos Mal-Assombrados termina com episódio sobre a experiência paranormal de Kelly Osbourne

O canal A&E exibe com exclusividade Famosos Mal-Assombrados (Celebrity Ghost Stories) (imagem), série em que celebridades compartilham suas experiências com eventos paranormais – de encontros com fantasmas agressivos e casas mal-assombradas a feitiços inexplicáveis.

Em Famosos Mal-Assombrados, a renomada médium Kim Russo leva atores, músicos e atletas de volta aos locais onde viveram as experiências paranormais, resultando em encontros sem filtro, emocionais e, algumas vezes, assustadores, com fantasmas do passado. Nesta primeira temporada, Kim trabalha com estrelas como Ice-T e sua esposa Coco, Paula Abdul, Kelly Osbourne, Terry Bradshaw, Taye Diggs e NeNe Leakes.

No último episódio da temporada, Kelly Osbourne pede ajuda à médium Kim Russo para investigar uma série de mistérios paranormais que ela vivenciou num hotel mal-assombrado de Hollywood. E enquanto procura entender por que essas coisas aconteceram, Kelly vai descobrir um dom que não sabia que tinha. Ela terá coragem de usá-lo?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 10/11, terça-feira, 20h

A&E estreia a nova produção original Flagrantes: Câmeras de Segurança

Nesta terça, o A&E estreia Flagrantes: Câmeras de Segurança (Cam Alert) (imagem), série original que apresenta o mundo das câmeras de vigilância no México, para mostrar como as forças de segurança conseguem realizar prisões em perseguições espetaculares. A tecnologia de vigilância urbana atingiu um novo nível, com as câmeras de monitoramento público. Por trás dessas câmeras, centros de alta tecnologia analisam e processam as imagens em tempo real. São milhares de dispositivos, que registram as 24 horas do dia, até nos locais mais remotos das cidades – e que conseguem identificar delitos e atos suspeitos.

Conduzida pelo jornalista mexicano Francisco Zea, a nova série mostra as capturas mais surpreendentes, ousadas e extraordinárias registradas pelas câmeras de segurança na área metropolitana da Cidade do México em 2020. Os casos mais incríveis que aconteceram antes e durante a pandemia, e que incluem roubos a comércios, tentativas de roubo de automóveis, fugas a toda velocidade, acidentes de trânsito e ainda o trabalho do serviço de emergência 911 e da linha de denúncias anônimas – que exigem investigação e inteligência e geralmente se referem a eventos de violência doméstica e tráfico de drogas.

No episódio de estreia, Francisco Zea conta como as câmeras de monitoramento registram uma surpreendente tentativa de fuga, seguem um motorista que foge de um posto policial a toda velocidade, descobrem suspeitos que estão escondidos na escuridão e verificam quem estava viajando em um carro detido.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

10/11, terça-feira, 22h

Agência Antidrogas pressiona o presidente eleito para que capture novamente El Chapo, no episódio desta semana

Em sua terceira temporada, a série El Chapo (imagem) narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín 'El Chapo' Guzmán – interpretado pelo mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). 

Na liderança do cartel de drogas mais poderoso do mundo, El Chapo começa a se achar invencível. Porém, seus ex-aliados do DEA (agência antidrogas dos Estados Unidos) decidem que está na hora de derrubá-lo. Sob pressão, o governo mexicano começa uma caçada que resulta na prisão de El Chapo. Ele consegue escapar em uma fuga digna de um filme de Hollywood. Ciente de que nem o DEA e nem o governo iriam perdoá-lo por essa humilhação, ele tem de desaparecer para evitar uma extradição, seu maior medo. Mas, antes de conseguir realizar seus sonhos, EL Chapo é capturado novamente e extraditado para os Estados Unidos. Enquanto ele enfrenta pena perpétua em uma solitária, o mito de El Chapo o mantém vivo.

No episódio inédito desta terça, o governador do Estado de Sinaloa, Jorge del Toro, é relacionado com o perigoso cartel de Sinaloa e a Agência Antidrogas dos Estados Unidos pressiona o presidente eleito, Esteban Prieto, e o recentemente nomeado Don Sol, para que capturem El Chapo. Será que ele vai conseguir escapar desta vez?

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________

12/11, quinta-feira, 22h

Lily e sua equipe investigam a morte de um atleta cubano de beisebol, ocorrida em 1999, no episódio inédito de Cold Case

A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de Cold Case (imagem), uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

A equipe de Lily é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

Em Base roubada, a equipe de Lily participa do jogo anual de softbol enquanto investiga o assassinato de uma estrela de beisebol cubana em 1999. A vítima fugiu para os Estados Unidos em busca de um futuro melhor depois de ter sido demitido pelo governo de seu país por conversar com um agente esportivo americano.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA - 13/11, sexta-feira, 22h

Sexta temporada de NCIS: New Orleans chega ao final nesta sexta

A série NCIS: New Orleans (imagem), exclusiva do canal A&E, que chega ao último episódio de sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Marcada por perdas e problemas pessoais, a sexta temporada teve casos que envolveram a equipe em investigações de terrorismo, uma rede de tráfico de pessoas, assassinatos e desaparecimentos.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle (Lucas Black); a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan); e o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntou ao time.

No último episódio, Predadores, a equipe investiga um corpo encontrado em um pântano. A ex-esposa de Pride chega à cidade. Hannah investiga o vice-diretor Van Cleef.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 14/11, sábado, 21h20

Amanhecer Violento, estrelado por Chris Hemsworth, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies exibe o inédito Amanhecer Violento (imagem), remake do filme de 1984 protagonizado por Patrick Swayze (Caçadores de Emoção) e Charlie Sheen (Platoon). Esta nova versão traz no elenco Chris Hemsworth (Vingadores: UltimatoCaça-Fantasmas) e Josh Hutcherson (Escobar: Paraíso Perdido).

A cidade de Spokane, Washington, é despertada por uma invasão de paraquedistas norte-coreanos. O veterano do Corpo de Fuzileiros Navais Jed Eckert (Hemsworth), e seu irmão Matt (Josh Peck, Drake & Josh) escapam com um grupo de amigos para uma cabana isolada na floresta, onde testemunham a execução de seu pai nas mãos do implacável Capitão Cho (Will Yun Lee, The Good Doctor).

Os irmãos se juntam a seus amigos para formar um grupo de resistência guerrilheira, os Wolverines, para expulsar os invasores de sua casa.

Amanhecer Violento (Red Dawn, 2012, EUA)
Gênero: ação, drama
Direção: 
Dan Bradley
Elenco: 
Chris Hemsworth, Isabel Lucas, Josh Hutcherson

CI: 18

______________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado