Em "A Vida Ensina", Vicka celebra os pequenos momentos da vida

A fábrica de novos hits, inaugurada pela cantora Vicka após viralizar o sucesso "Pausa", ainda não encerrou suas atividades de 2020. A cantora lança agora seu novo single "A Vida Ensina", um "pop positivo", produzido pelo Midas Music, disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça aqui!

A letra de "A Vida Ensina", escrita em parceria com Jéf Souza e o Rodrigo Castanho, foge um pouco do "padrão Vicka" se assim podemos dizer. Nessa canção, especialmente, impera o pop em detrimento à música popular. A levada está transparente. Voz, violão, percussão e o mínimo de elementos sonoros nesse embrulho musical. "Ela saiu da zona de conforto e cumpriu com seu papel", avalia Renato Patriarca, seu produtor e parceiro do Midas.

Sua melodia disserta sobre a leveza com a qual devemos tratar pequenos acontecimentos em nossas vidas. Aquelas coisas que, costumeiramente, damos um peso desnecessário como se molhar com a chuva ou queimar o arroz na panela. "'A Vida Ensina' é pra cantar junto, pra cantar alto, é sobre amar sem medo e confiar no amanhã", finaliza Vicka.

Para a artista, o sucesso não veio de forma fácil. Quem conhece a cantora sabe das dificuldades vividas, do início logo aos 12 anos e dos perrengues passados enquanto vivia em Dublin e cantava nas ruas e pubs para ganhar estrada e bagagem de vida. Se hoje a vida sorri para ela, o que fazer senão retribuir tudo que conquistou (e ainda há de conquistar) com "amor em forma de canção"?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado