Em "A Vida Ensina", Vicka celebra os pequenos momentos da vida

A fábrica de novos hits, inaugurada pela cantora Vicka após viralizar o sucesso "Pausa", ainda não encerrou suas atividades de 2020. A cantora lança agora seu novo single "A Vida Ensina", um "pop positivo", produzido pelo Midas Music, disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça aqui!

A letra de "A Vida Ensina", escrita em parceria com Jéf Souza e o Rodrigo Castanho, foge um pouco do "padrão Vicka" se assim podemos dizer. Nessa canção, especialmente, impera o pop em detrimento à música popular. A levada está transparente. Voz, violão, percussão e o mínimo de elementos sonoros nesse embrulho musical. "Ela saiu da zona de conforto e cumpriu com seu papel", avalia Renato Patriarca, seu produtor e parceiro do Midas.

Sua melodia disserta sobre a leveza com a qual devemos tratar pequenos acontecimentos em nossas vidas. Aquelas coisas que, costumeiramente, damos um peso desnecessário como se molhar com a chuva ou queimar o arroz na panela. "'A Vida Ensina' é pra cantar junto, pra cantar alto, é sobre amar sem medo e confiar no amanhã", finaliza Vicka.

Para a artista, o sucesso não veio de forma fácil. Quem conhece a cantora sabe das dificuldades vividas, do início logo aos 12 anos e dos perrengues passados enquanto vivia em Dublin e cantava nas ruas e pubs para ganhar estrada e bagagem de vida. Se hoje a vida sorri para ela, o que fazer senão retribuir tudo que conquistou (e ainda há de conquistar) com "amor em forma de canção"?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA