CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO QUINTO EPISÓDIO DE GAME DOS CLONES, QUE CHEGA EXCLUSIVAMENTE AO AMAZON PRIME VIDEO NESTA SEXTA






Episódios inéditos do reality show apresentado por Sabrina Sato são disponibilizados toda semana no serviço




São Paulo, 12 de novembro de 2020 - Nesta sexta-feira, 13, estreia o quinto episódio do reality show exclusivo do Amazon Prime Video, Game dos Clones. Essa semana é a vez do solteiro do Espírito Santo Thiago Luz ( @thiagoluzoficiall ), de 27 anos, que chega ao reality à procura de alguém que não tenha ciúmes e que o deixe livre para sair com as amigas quando quiser. O galã é formado em Odontologia e montou seu consultório logo que terminou a faculdade. Thiago também adora cantar e aprecia todos os estilos de música, de pagode a rock. Para conseguir conquistar o coração do participante, as clones terão que acompanhar seu ritmo intenso.

No início do episódio, o solteiro e as sete garotas participarão de uma festa do pijama com muita pegação. As clones terão que passar por uma prova de escalada eletrizante, além de encontros apimentados, e no final, Thiago precisa tomar uma decisão e escolher apenas uma. Conheça as participantes da semana:

Ana Claudia Salomon ( @anacsalomon ), 26 anos, São Paulo (SP) - é empreendedora e administra uma loja de roupas femininas. Ela se casou aos 17 anos, e depois de um término conturbado, resolveu ficar sozinha por um tempo, mas agora se sente pronta para um relacionamento.

Carla Camargo ( @carlacammargo ), 26 anos, Indaiatuba (SP) - Uma pessoa espontânea que gosta de arriscar a vida. Divorciada e empreendedora, ela acha que está na hora de um novo relacionamento duradouro.

Leticia Belle ( @leticiabelle27 ), 25 anos, São Caetano do Sul (SP) - é administradora, divertida e animada. Adora uma balada com as amigas e está à procura de um cara que seja parceiro e que tope tudo com ela.

Pérola Marchetti ( @perolamarchetti ), 20 anos, Caraguatatuba (SP) - Estudante, intensa e geniosa, procura um cara que tenha um estilo de vida saudável. Além de gostar de um romance, ela também é um pouco ciumenta.

Rafa Kudrik ( @rafakudrik ), 23 anos, Santo André (SP) - é nutricionista, disse que já sofreu muito por amor e que agora não prioriza mais assuntos relacionados ao coração. Busca por um cara focado e que não se ache muito.

Suellen Moreira ( @suhmoreiraa ), 23 anos, Nova Iguaçu (RJ) - Modelo, se considera uma pessoa exibida, pois adora aparecer. Está em uma fase de curtir a vida e procura alguém que chegue para somar.

Tayná Mafra ( @taynamafra ), 26 anos, São Bernardo do Campo (SP) - é assessora de Marketing, já esteve em um relacionamento de seis anos e conta que está feliz solteira. Porém, acharia legal ter uma companhia, assim como ela, cabeça aberta e sem preconceitos.

Game dos Clones começa com pessoas solteiras em busca de seu "match" perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Cada um dos dez episódios é focado em um participante que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção - todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. Em associação à Record TV e com produção da Endemol Shine Brasil, o programa é apresentado por Sabrina Sato.

Os membros Prime poderão aproveitar os episódios semanais de Game dos Clones, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio dos aplicativos Prime Video ou em www.PrimeVideo.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado