PABLLO VITTAR É A VENCEDORA DA CATEGORIA MELHOR ARTISTA BRASILEIRO NO MTV EMA 2020




APRESENTADA POR LITTLE MIX, A PREMIAÇÃO FOI AO AR NESTE DOMINGO, 08 DE NOVEMBRO

BTS CONQUISTOU QUATRO PRÊMIOS, INCLUINDO MÚSICA DO ANO

LADY GAGA RECEBEU O PRÊMIO DE ARTISTA DO ANO E DJ KHALED FOI PREMIADO NA CATEGORIA CLIPE DO ANO

LUIZA BRASIL FOI HOMENAGEADA COM O PRÊMIO MTV EMA GENERATION CHANGE 2020

BUSCOFEM, HAVAIANAS, SAMSUNG GALAXY A, TOPO CHICO HARD SELTZER E VIA MARTE SÃO OS PATROCINADORES OFICIAIS DO MTV EMA 2020 NO BRASIL

#MTVEMA @MTVEMA



Pabllo Vittar no MTV MIAW 2020

Crédito: Ernna Cost

SÃO PAULO, 8 DE NOVEMBRO DE 2020 - MTV EMA 2020, exibido neste domingo, homenageou alguns dos maiores nomes da música global. Na categoria Melhor Artista BrasileiroPabllo Vittar foi a grande vencedora. BTS conquistou quatro prêmios, entre eles Música do Ano, Melhor Grupo, Maiores Fãs e Melhor Apresentação ao VivoKarol G levou a melhor nas categorias Melhor Artista Latino Melhor Colaboração, por "Tusa" com Nicki Minaj; Lady Gaga recebeu o prêmio de Artista do Ano e DJ Khaled foi premiado na categoria Clipe do Ano.

Yungblud levou para casa o prêmio de Melhor Artista Push, enquanto as apresentadoras da premiação, Little Mix, ganharam na categoria Melhor Artista PopCardi B levou a melhor na categoria Melhor Artista de Hip-HopColdplay ganhou Melhor Artista de Rock Hayley Williams ganhou o prêmio de Melhor Artista Alternativa .

Little Mix realizou uma performance edificante de "Sweet Melody", vestidas em roupas de cetim branco, com um esquadrão de dançarinos e contorcionistas filmados em Londres. As superstars pop incorporaram uma realidade aumentada para aparecerem a partir de uma pirâmide de inspiração inca com um toque moderno.

O show se inclinou para o incrível poder da música, com Alicia Keys entregando vocais espetaculares em sua faixa, "Love Looks Better". O artista multipremiado, Sam Smith, apresentou uma bela interpretação de "Diamonds", terminando com uma mensagem de comando que aclamava por igualdade: "Don't f*** with the queer kids". DaBaby abriu seu medley com uma mensagem poderosa sobre questões cruciais de justiça social que estiveram na vanguarda de 2020 - brutalidade policial e justiça racial.

Além disso, Lewis Hamilton entregou o prêmio Melhor Vídeo Por Uma Causa para H.E.R., por "I can't breathe", após um discurso impactante sobre como a música ainda é uma força unificadora que oferece esperança, solidariedade e conforto durante um ano extremamente desafiador.

Doja Cat, que levou para casa o prêmio de Artista Revelação deste ano, abriu o show rastejando de um aparelho de TV para um palco de margaridas e grama para entregar uma performance inspirada em seu sucesso, "Say So". Yungblud, homenageado com o prêmio Melhor Artista Push, cantou "Strawberry Lipstick" no histórico Roundhouse de Londres. O cantor, compositor e multi-instrumentista britânico fez uma apresentação clássica na MTV com um toque moderno, enquanto voava pelo local antes de se reunir com sua banda em um gigante inflável vermelho.

David Guetta, que levou para casa o prêmio de Melhor Artista Eletrônico, cantou "Let's Love" ao vivo, pela primeira vez, com Raye, enquanto estava imerso em uma incrível cachoeira de luzes na piscina de Széchenyi Bath, na Hungria. Como Correspondente Especial, a supermodelo húngara Barbara Palvin deu aos fãs uma visão de Hungria, entre outros locais icônicos em todo o vibrante país.

DJ Khaled, que foi premiado com Clipe do Ano por seu hit "Popstar", com Drake e estrelado por Justin Bieber, apresentou duas performances espetaculares que foram filmadas em Miami. A homenageada em Melhor Artista Latina e Melhor ColaboraçãoKarol G, realizou uma performance de "Bichota", com dublês e carros clássicos do estilo dos anos 60. O artista latino, Maluma, fez sua primeira apresentação no MTV EMA com um medley de sucessos que termina com uma cena de varanda com vista para a cidade.

O show também incluiu um tributo dedicado à lenda do rock Eddie Van Halen, com contribuições de Tom Morello, St. Vincent e Taylor Hawkins.

O prêmio MTV EMA Generation Change 2020 voltou pelo terceiro ano, desta vez para elevar e capacitar cinco mulheres destemidas por seus trabalhos poderosos na linha de frente da luta por justiça racial e social em todo o mundo. As vencedoras incluem Luiza Brasil, jornalista de moda no Brasil; Kiki Mordi, uma jornalista investigativa que luta para acabar com a SARS na Nigéria; Temi Mwale, uma ativista da justiça racial no Reino Unido; Catherhea Potjanaporn, fotógrafa de retratos na Malásia e Raquel Willis, uma ativista transgênero negra nos Estados Unidos. Cada homenageada recebeu um troféu personalizado criado por Azarra Amoy, artista feminina britânica conhecida por seu trabalho no movimento Black Lives Matter em Londres.

No Brasil, os patrocinadores oficiais do MTV EMA 2020 são Buscofem, Havaianas, Samsung Galaxy A, Topo Chico Hard Seltzer e Via Marte.

Confira a lista completa de categorias e indicados ao MTV EMA 2020:

Melhor Artista Brasileiro

Pabllo Vittar

Clipe do Ano

DJ Khaled featuring Drake 'Popstar' starring Justin Bieber

Artista do Ano

Lady Gaga

Música do Ano

BTS - Dynamite

Melhor Colaboração

Karol G - Tusa ft Nicki Minaj

Melhor Artista Pop

Little Mix

Melhor Grupo

BTS

Artista Revelação

Doja Cat

Maiores Fãs

BTS

Melhor Artista Latino

Karol G

Melhor Artista de Rock

Coldplay

Melhor Artista de Hip-Hop

Cardi B

Melhor Artista Eletrônico

David Guetta

Melhor Artista Alternativo

Hayley Williams

Melhor Vídeo Por Uma Causa

H.E.R. - I Can't Breathe

Melhor Artista Push

YUNGBLUD

Melhor Apresentação Ao Vivo

BTS - Map Of The Soul Concert Live Stream

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado