HBO COMEMORA O MÊS DO ANIVERSÁRIO DE LEONARDO DICAPRIO COM UMA SELEÇÃO DE SEUS MELHORES FILMES



Leonardo DiCaprio é um dos atores de maior destaque dos últimos anos, reconhecido por suas atuações memoráveis em filmes como O LOBO DE WALL STREET, no papel de Jordan Belfort, e em ERA UMA VEZ… EM HOLLYWOOD, como Rick Dalton. Para comemorar o mês do seu aniversário, veja estes filmes disponíveis na HBO GO protagonizados pelo ator.

O LOBO DE WALL STREET (THE WOLF OF WALL STREET)

A riqueza bate à porta do ambicioso corretor da bolsa Jordan Belfort (DiCaprio), que junto com seus amigos em Nova York, se deixará levar pelos excessos das drogas, do sexo e do esbanjamento monetário, enquanto usa métodos pouco legítimos para continuar enriquecendo. Isso vai durar até ele ser pego pela lei e seu mundo desmoronar. Dirigida por Martin Scorsese, esta comédia recebeu cinco indicações ao Oscar®.

ERA UMA VEZ EM... HOLLYWOOD (ONCE UPON A TIME IN… HOLLYWOOD)

Sob a direção de Quentin Tarantino, em ERA UMA VEZ EM... HOLLYWOOD DiCaprio interpreta Rick Dalton, um ator em decadência que fará de tudo para alcançar a fama de novo com a ajuda do seu dublê, Cliff Booth (Brad Pitt). Enquanto isso, vive uma relação com a atriz Sharon Tate, que depois será uma das vítimas mais notórias da família Manson. O filme também é protagonizado por Brad Pitt, Margot Robbie e Al Pacino.

REDE DE MENTIRAS (BODY OF LIES)

Roger Ferris (DiCaprio) é um agente da CIA na Jordânia que está em busca do terrorista Al-Saleem. Mas o que parecia uma missão comum, se transforma em uma complicada rede de traições. Ferris só pode confiar em si mesmo para atingir o seu objetivo. O filme, baseado no romance homônimo de David Ignatius, tem direção de Ridley Scott.

J. EDGAR

Este drama dirigido por Clint Eastwood conta a vida do famoso diretor do FBI, J. Edgar Hoover, interpretado por DiCaprio. Para o público, Hoover era um dos norte-americanos mais respeitados, mas na intimidade escondia segredos tão grandes que poderiam ter acabado com a sua imagem, com a sua carreira e até com a sua vida. O elenco conta também com Naomi Watts, Armie Hammer e Josh Hamilton.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado