NOW lança novo filme de Luccas Neto com exclusividade


Especial natalino do maior fenômeno do universo infantil da atualidade chega à plataforma no dia 06 de novembro

Até o dia 11 de novembro, clientes Claro poderão acompanhar de forma exclusiva no NOW, plataforma de streaming da Claro, a chegada do mais novo filme do maior fenômeno do universo infantil da atualidade Luccas Neto. O longa Luccas Neto em: Um Natal Muito Atrapalhado é a principal novidade do serviço de streaming para o mês de novembro. Após o período de exclusividade, o filme segue na plataforma para todos os clientes que possuem o NOW em seu pacote de TV por Assinatura.

O longa traz um especial natalino para a criançada com diversas músicas inéditas para entrar no clima do final de ano. Luccas e Gi vão passar o Natal no sítio, mas não sabem que vilões acabaram de escapar de uma prisão por ali. Nessa aventura natalina com novas canções, os irmãos precisarão driblar as pegadinhas de Raíssa e ainda salvar a magia do Natal.

Clientes da Claro podem acessar o filme de forma exclusiva pelo canal 001 na TV por assinatura, por meio do App do NOW e NOW Online. Além disso, cliente da operadora com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Serviço:
Período de exclusividade - Até 11 novembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado