SEMANA DA MÚSICA:DISNEY CHANNEL, DISNEY JUNIOR, NAT GEO KIDS E NATIONAL GREOGRAPHIC APRESENTAM SÉRIES, ESPECIAIS E FILMES PARA TODAS AS IDADES


Disney Channel apresenta um episódio exclusivo de High School Musical: A série: O Musical do Disney+

Em 29 de novembro o National Geographic estreia Revista Rolling Stone: 50 anos de histórias da música

São Paulo, 12 de novembro de 2020.- Em 22 de novembro se celebra o Dia da Música e para comemorar os canais Disney Channel, Disney Junior, Nat Geo Kids e National Geographic contam com uma programação especial com séries, documentários e filmes para cativar a todos os públicos.

 

Disney Channel, Disney Junior e Nat Geo Kids comemoram a música a todo ritmo

 

Disney Channel apresenta o especial Semana da Música de segunda-feira, 16 de novembro, a domingo, 22 de novembro com:

 

- High School Musical: A série: O Musical: Na segunda-feira, 16 de novembro, às 20h, o Disney Channel apresenta uma prévia exclusiva desse conteúdo original do Disney+. A série conta a história de uma nova turma de alunos de East Hight que aguardam ansiosamente a primeira produção de teatro de sua escola. A série apresenta muitas meta-referências ao filme clássico de 2006 (HIGH SCHOOL MUSICAL) e é filmada com câmeras portáteis para oferecer uma sensação mais jovem e que lembra o estilo documentário.

 

- Filmes musicais: terça-feira 17, quarta-feira 18 e quinta-feira 19 de novembro às 20h serão transmitidos filmes como ZombiesAlex & Co: Como crescer apesar dos pais e Descendentes.

Holly Hobbie: Sexta-feira, 20 de novembro às 20h o Disney Channel continua a estrear novos episódios da primeira temporada da série que conta a história de uma cantora e compositora de 13 anos que mora em uma pequena cidade chamada Collinsville.

- Séries clássicas do Disney Channel: No sábado, 21 de novembro, a partir das 14h, a nostalgia e uma variedade de ritmos reinam em séries como A.N.T. FarmHannah MontanaAustin & AllyA casa da Raven y Bizaardvark

- Maratona Sing Along: no domingo, dia 22 de novembro, a partir das 11h, há uma maratona de séries e filmes em versão sing along, para cantar com os protagonistas. Entre eles: Lemonade Mouth: Uma banda diferenteHigh School MusicalTeen Beach MovieDescendentes 3 e Zombies 2.

Além disso, no sábado 21 e no domingo 22 de novembro, o Disney Junior se junta à celebração com uma programação especial a partir das 9h que inclui as séries VampirinaPuppy Dog PalsFancy Nancy Clancy, Mira, a detetive do reino, entre outros.

Nat Geo Kids apresenta especiais musicais todos os sábados às 17h e uma grande maratona no domingo, 22 de novembro a partir das 13h com episódios especiais de AtchimDino DanaA Galinha PintadinhaVamos, Luna! e mais.

 

No domingo, 29 de novembro, o National Geographic propõe um dia para curtir a história da música com a renomada revista Rolling Stone

-  Revista Rolling Stone: 50 anos de histórias da músicamostra os últimos 50 anos da música americana, política e cultura popular através da história da revista que entendia que o Rock'n'roll era mais do que música - foi uma força cultural que remodelou a América. Baseando-se em gravações inéditas fornecidas por alguns dos maiores escritores da Rolling Stone, bem como entrevistas originais, fotos e filmagens raras, a série é uma visão interna de como a Rolling Stone moldou o zeitgeist e perdurou por meio século.

A série de seis episódios com uma hora de duração vai ao ar às 23h20 com episódios duplos semanalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado