O GLOBO lança série de vídeos de humor com Fabio Porchat durante período eleitoral



Projeto faz leitura bem humorada da propaganda gratuita na TV de candidatos até o fim do segundo turno


A campanha de candidatos a prefeito e vereador será a matéria-prima dos vídeos de Fabio Porchat
(Foto: Reprodução)


Uma campanha política pode ir além dos embates acirrados entre candidatos e a polarização nas redes sociais. Além de reportagens e análises sobre a disputa nas principais cidades brasileiras, o jornal O GLOBO acrescenta a sua cobertura um projeto de humor com olhar leve e crítico ao processo eleitoral brasileiro marcado para este mês de novembro.

Uma série de vídeos especiais do ator Fabio Porchat com uma leitura bem humorada da propaganda gratuita na TV de candidatos a prefeito e vereador será exibida até o fim do segundo turno. Os programas poderão ser acessados no site do GLOBO, além dos perfis do jornal no YouTube, Facebook, Twitter e Instagram.

"A política é super importante, temos sim que debater e a população está descobrindo isso cada vez mais. Mas poder dar risada da nossa situação está na alma do brasileiro", diz Porchat, apresentador do GNT.

Misturar humor e política foi uma aposta de repercussão do GLOBO em 2018. O ator Marcelo Adnet conquistou milhares de visualizações na internet ao gravar a série "Tutorial dos Candidatos", um conjunto de vídeos de imitações dos principais postulantes ao Planalto naquele ano, entre eles o presidente Jair Bolsonaro.

"Quem começou a misturar política com humor foram os próprios políticos. Agora fazemos o nosso contra-ataque. Temos que misturar humor com política justamente para desconstruir e chacoalhar o status quo", afirma Porchat.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado