Canal Rural lança aplicativo e apresenta novidades no portal




Emissora traz melhorias para a audiência em comemoração aos 24 anos

Os telespectadores do Canal Rural, um dos maiores veículos de comunicação segmentado do agronegócio do Brasil, poderão acompanhar o noticiário sobre negócios, cotações, clima, tendências e novidades do segmento e da vida no campo na palma da mão. A emissora que completa 24 anos acaba de lançar o aplicativo que leva o mesmo nome e se torna a maior multiplataforma de conteúdo. Na solução, disponível gratuitamente para download na Apple Store e Play Store, estarão disponíveis serviços como o Radar, agrojornalismo em tempo real, além de conteúdo ao vivo transmitidos pela emissora e também pelo Canal do Criador, veículo exclusivo para conteúdo de pecuária lançado em setembro.

Para Júlio Cargnino, presidente do Canal Rural, a tecnologia traz maior conveniência e facilidade para o usuário, podendo ser acompanhado de qualquer lugar com acesso à internet. "O objetivo é fazer com que o trabalhador rural receba informações sobre o mundo agro diretamente no seu celular enquanto realiza suas atividades cotidianas", enfatiza.

Novo site - A emissora também traz novidades em seu site oficial (www.canalrural.com.br). A plataforma tem como foco performance e SEO, e utiliza uma nova tecnologia, a Lazy Loden, que proporciona uma experiência de navegação ao usuário, muito mais rápida e simples. O sistema utilizado carrega apenas blocos de linguagem html, imagens e códigos referentes ao que está sendo exibido na tela, ou seja, mantendo o conteúdo abaixo do scroll que ainda não foi carregado. Além disso, proporciona melhora no desempenho e velocidade de carregamento.

Outra atratividade do portal, é o uso da geolocalização, fornecendo cotação em tempo real e previsão do tempo personalizada por região. O site ainda destaca listagem com as notícias mais lidas da semana, ofertas do marketplace Balcão Rural e conta com tags de destaque para o usuário navegar pelas categorias que estão em alta no dia, entre outras coisas.




Acompanhe o Canal Rural:

Na TV: são 18 horas diárias de jornalismo, entretenimento e shopping rural. O conteúdo pode ser assistido pelos canais 185 E 685 da NET, 164 da SKY, 185 da Claro TV, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (banda C) ou em tempo real pela Internet, no site https://www.canalrural.com.br

Na web: www.canalrural.com.br - noticiário completo sobre agronegócio e vida no campo e https://www.lancerural.com.br - transmissão de leilões e eventos como congressos, seminários e premiações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado