LIFETIME - Destaques de 9 a 15 de novembro

Lifetime


 

9/11, segunda-feira, 18h30

Em reunião com os psicólogos, todos se comprometem a mudar, no episódio inédito Terapia de Casal

Nesta segunda, o Lifetime exibe mais um episódio inédito de Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia), série em que quatro casais colocam suas relações em xeque ao serem separados e trocados, confinados com completos estranhos, com características semelhantes às deles. E deverão conviver com os novos parceiros para avaliar seus próprios comportamentos, enquanto são analisados por especialistas.

Os casais que participam da terapia de troca são: Brad e Tailena, Tim e Jackie, Ryan e Cassie e Jason e Michelle. Cada indivíduo deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de viver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos psicólogos Jessica Griffin e Dan Shapiro.

Será que os parceiros temporários poderão preencher o vazio do qual eles têm se queixado? Ou os casais descobrirão que a grama do vizinho nem sempre é mais verde? No final do experimento, cada um dos casais decide se deve se divorciar ou reafirmar o compromisso e renovar os votos.

No episódio desta segunda, ao voltar de sua viagem de fim de semana, os participantes se reúnem de novo com os psicólogos. É o momento da verdade para os casais, em que todos se comprometem a mudar. No entanto, Jackie não acredita que Tim seja capaz, e Jo deverá abrir os olhos de Tallena sobre a atitude de Brad.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________


10/11, terça-feira, 17h40

Nos episódios de Tirando a Limpo, mãe e filha tentam uma reconciliação

Lifetime apresenta Tirando a Limpo (The Naked Truth), série em que Dan Ribacoff, detetive especialista em mentiras e autor de livros, ajuda ex-namorados, amantes e casais a descobrir a verdade sobre seus relacionamentos, por meio de testes de polígrafo, conhecido como detector de mentiras.

Ao longo dos episódios, cada participante será confrontado com 20 perguntas referentes ao seu parceiro – como "sou bom de cama?", "você já me traiu?" – e terá que avaliar seu relacionamento baseando-se na honestidade das respostas. Dan examina os resultados e sua linguagem corporal para ver se eles estão dizendo a verdade.

Nesta terça, o Lifetime exibe dois episódios inéditos.

No primeiro deles, Mentiras em cima de mentiras, Dan Ribacoff se reúne com o casal em uma grande encruzilhada, mãe e filha com um relacionamento desfeito e um ex-casal inseguro com o futuro. Cada dupla finalmente enfrenta a verdade. Suas jornadas vão da reconciliação emocionante ao choque de cair o queixo. Para alguns, isso os reaproximará e, para outros, os separará.

Em seguida, em O lado bom e o lado ruim da verdade, Dan Ribacoff se reúne com dois casais,  um à beira do rompimento, um querendo levar seu relacionamento ao próximo nível, e um ex-casal pronto para enfrentar o passado. Em sua jornada em direção à verdade, eles enfrentam seus maiores medos e encaram uma dura dose de realidade. A verdade libertará esses casais ou os separará para sempre?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

11/11, quarta-feira, 20h50

Lifetime Movies exibe cinebiografia da cantora Toni Braxton, estrela de sucesso na década de 90

Toni Braxton alcançou grande sucesso na década de 90, com suas baladas românticas e uma voz marcante. Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies exibe o filme Toni Braxton: Unbreak My Heart, em que Toni é interpretada pela atriz Lex Scott Davis. A produção original do Lifetime acompanha a vida da cantora, desde sua descoberta pelos produtores L.A. Reid e Kenneth Edmonds, até sua luta contra o lúpus.

O longa também aborda como a cantora e compositora Toni Braxton enfrentou um divórcio público, ao mesmo tempo em que lidava com o autismo de seu filho e as brigas em família. Extremamente talentosa, se esforçou para que tanto ela como sua família se reestruturassem, o que a tornou uma inspiração mundial.

Toni Braxton: Unbreak My Heart (Idem, 2016, EUA)
Gênero: biografia, drama
Direção: Vondie Curtis-Hall
Elenco: Lex Scott Davis, Debbi Morgan, Gavin Houston, Cortney Scott Wright, Skye P. Marshall, LaToya Franklyn e Tiffany Hines

CI: 12 anos

 ___________________________________________________________________________________________________________________

12/11, quinta-feira, 20h50

Vítima de sequestro cruel enfrenta a desconfiança da polícia, em longa baseado em fatos reais

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies exibe nesta quinta O Suposto Sequestro, baseado em uma história real. Depois de ser sequestrada, abusada e torturada, Elle (Michelle Mylett, Bad Blood) é libertada em uma rodovia.

Enquanto ela tenta voltar à vida normal, lidar com o trauma, a polícia identifica discordâncias em seu depoimento. Quando as autoridades começam a desconfiar que ela não está dizendo a verdade sobre sua história, Elle terá de lutar para identificar o criminoso – que pode estar mais próximo do que ela imagina.

O Suposto Sequestro  (The Alleged Abduction, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Max McGuire
Elenco: Michelle Mylett, Jacob Blair, Kyle Buchanan, Anna Hardwick

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

13/11, sexta-feira, 22h30

Nesta sexta, a faixa  Lifetime Movies exibe o suspense Inseminação Mortal

A trama da produção original Inseminação Mortal gira em torno do encontro incidental entre Jennifer (Kaitlyn Black, NCIS: New Orleans) e Garrett (Cameron Jebo, Power Rangers Megaforce). Ela está grávida e certo dia é salva de um acidente pelo moço. Assim, eles acabam se tornando bem próximos. O marido de Jennifer, Matt (Robert Parks-Valletta, True Blood), está compreensivelmente incomodado pela aproximação de Garrett.

No entanto, a mulher afirma que Garrett está apenas preocupado com o bebê, mas não demora muito para que suas segundas intenções sejam expostas: ele é um doador de espermas que ela e outras mulheres escolheram para fazer a fertilização, e ele está disposto a tudo para ter de volta os frutos de sua colaboração, a qualquer custo.

Inseminação Mortal (Killer Single Dad, 2018, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Robert Malenfant
Elenco: Kaitlyn Black, Cameron Jebo, Robert Parks-Valletta

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 14/11, sábado, 22h30

Lifetime Movies apresenta o thriller inédito Obsessão: Perseguida Pelo Meu Amante

Quem nunca se deixou enganar por um homem bonito? Em Obsessão: Perseguida Pelo Meu Amante, estreia de hoje da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, um novo namorado esconde intenções e planos criminosos.

Quando a colega de quarto de Madison Turner (Celeste Desjardins, Taken) sai do imóvel abruptamente, ela é forçada a procurar rapidamente por uma nova rooomate. Com poucas perspectivas de encontrar uma colega de quarto, Madison decide por Blake Collins (Travis Nelson, Sobrenatural): bonito, carismático e, o melhor de tudo, disposto a pagar adiantado o aluguel de dois meses.

Eles se dão bem instantaneamente e logo seu relacionamento muda de companheiro de quarto para parceiro romântico. Mas Blake tem segundas intenções, e se mostra bem diferente do que aparentava.

Obsessão: Perseguida Pelo Meu Amante (Obsession: Stalked By My Lover, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Celeste Desjardins, Travis Nelson, Kelly Hope Taylor

CI: 14

______________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado