CCXP Worlds anuncia Vince Vaughn e Kathryn Newton


Painel da Universal Pictures leva ao Thunder Arena os dois protagonistas do longa 'Freaky: No corpo de um Assassino', que estreia no Brasil em 10 de dezembro



São Paulo, 10 de novembro 2020 - A CCXP Worlds e a Universal Pictures anunciam a participação dos atores Vince Vaughn e Kathyrn Newton em um painel exclusivo do filme 'Freaky: No corpo de um Assassino', no Thunder Arena. O longa, que estreia nos cinemas do Brasil no dia 10 de dezembro, é uma mistura de terror, comédia e slasher, com selo Blumhouse Productions.  Em 2020, a CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de forma totalmente virtual. Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse o site https://www.ccxp.com.br.

No filme dirigido por Christopher Landon (franquia "A Morte Te Dá Parabéns"), a personagem Millie Kessler, vivida por Kathyrn Newton, é uma adolescente deprimida que enfrenta o último ano do ensino médio quando se torna o novo alvo de um assassino em série conhecido com 'O Açougueiro de Blissfield' - interpretado por Vince Vaughn. Durante o ataque, um punhal mágico faz com que a vítima e o serial killer troquem de corpo e Millie tem apenas 24 horas para reverter a mudança ou irá permanecer presa na forma de um maníaco de meia-idade para sempre. 

A norte-americana Kathyrn Newton é conhecida por seus papéis em diferentes gêneros do cinema e da televisão. A atriz participou de premiada serie 'Big Little Lies', da HBO, no papel de Abigail - filha adolescente e rebelde de Reese Witherspoon. No cinema, atuou em dois filmes que foram indicados ao Oscar e ao Globo de Ouro: a comédia 'Lady Bird - A Hora de Voar', escrita e dirigida por Greta Gerwig, e o drama policial 'Três Anúncios para um Crime', do diretor Martin McDonagh. Em 2017, ela foi citada na lista 'A Força dos Jovens de Hollywood', da revista Variety.

Já Vince Vaughn é um profissional com diferentes qualidades. Além de ator, ele é também comediante, produtor e roteirista reconhecido no universo do cinema americano. Seu trabalho mais recente foi interpretando o personagem Freddy Funkhouser na 10ª temporada de 'Curb Your Enthusiasm', da HBO. O artista também atuou em 'Seberg Contra Todos', no qual contracenou com nomes como Kristen Stewart, Anthony Mackie e Jack O'Connell. Em 2016, ele estrelou o drama sobre a Segunda Guerra Mundial, 'Até o Último Homem', que foi indicado ao Oscar em seis categorias e ao Globo de Ouro em três. Outros filmes de sua carreira são 'Penetras Bons de Bico', 'Separados pelo Casamento', 'Na Natureza Selvagem', 'Encontro de Casais' e 'Os Estagiários'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado