CCXP Worlds anuncia Lana Parrilla e Sean Maguire



Após o sucesso na edição do ano passado, atriz de Once Upon a Time retorna ao festival com seu companheiro de série para um painel no Thunder Arena



São Paulo, 09 de novembro 2020- Os fãs da série 'Once Upon a Time' podem comemorar mais uma vez, pois os novos nomes confirmados para o Thunder Arena são Lana Parrilla e Sean Maguire. Após uma participação que levou o público à loucura em 2019, a norte-americana, que interpretou a Rainha Má na série, volta ao maior festival de cultura pop do mundo e, desta vez, estará acompanhada do britânico que deu vida ao herói Robin-Hood. Além do painel no Thunder Arena, eles ainda participam de atividades de Meet & Greet - a versão digital das fotos & autógrafos com artistas presentes no festival físico dos anos anteriores. Em 2020, a CCXP acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de forma totalmente virtual. Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse o site https://www.ccxp.com.br.

Durante toda a sua carreira, Lana Parrilla foi indicada a diversos prêmios por seus trabalhos na TV e levou para casa importantes troféus, como o Teen Choices Awards, em 2016, pelo seu papel em 'Once Upon a Time'. A atriz também participou de séries como 'Boomtown', 'Lost' e 'Miami Medical'. Já Sean Maguire atuou em outros seriados como 'Off Center' e 'The Class'. Seu trabalho mais recente foi em 'The Magicians'.

Os dois artistas participarão de um painel no Thunder Arena e poderão ser vistos em todas as modalidades do Meet & Greet. Será possível optar pelo One-on-One - para ter um encontro privado de até dois minutos com seu ídolo - ou participar da Sala em grupo, que vai receber até 10 pessoas para um vídeo chat de 45 minutos. Quem quiser ter uma lembrança para guardar, poderá comprar o autógrafo que será recebido em casa. Haverá ainda a possibilidade de adquirir o Inbox, no qual o artista escolhido vai mandar um vídeo especial para o fã. Informações sobre datas e valores serão divulgadas em breve.

Mesmo acontecendo de forma virtual, a CCXP Worlds vai reunir grandes nomes da cultura pop para que os fãs sintam, mais uma vez, a emoção de estar frente a frente dos seus artistas favoritos - desta vez, a um clique de distância. O festival vai transportar para o ambiente digital as principais áreas de sua versão física, que se transformam em Thunder Arena, Artists' Valley, Game Arena e Creators & Cosplay Universe. A área de estúdios ganha sua versão digital, a Hollywood Strip, e as lojinhas viram o Geek Hall, enquanto o famoso estúdio de vidro marcará presença com a Omelete Stage. A CCXP Worlds já confirmou os atores Jim Beaver, Edgar Vivar, Katee Sackhoff e mais de 20 quadrinistas para esta edição, como Neil Gaiman, Dave Gibbons, Jill Thompson, Sara Pichelli, Tom King e Emil Ferris.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado