A cantora Luana Berti lança "Gaveta", uma mescla de MPB e samba, pelo Midas Music

A cantora, compositora e musicista Luana Berti, catarinense e ex-participante do programa The Voice Brasil de 2019, é a aposta da nova MPB com letras marcantes que falam sobre as desventuras e alegrias do amor no universo LGBQI+.

Seus trabalhos mais recentes foram as músicas "Mulheres", "Volta" e "Mais de Nós" em parceria com a cantora Ana Gabriela. Hoje a artista lança o single "Gaveta" produzido por Giu Daga, com direção artística de Rick Bonadio.

Confira aqui!

"Gaveta é uma das minhas músicas e composições favoritas. Ela fala de amor, aquele que é simples e fácil de sentir. Fala como é gostoso compartilhar a vida com quem se ama e principalmente, sobre a felicidade que é a chegada desse alguém", comenta a compositora.

O instrumental traz referências bem brasileiras e populares, marcas notórias de suas canções. Uma mescla de MPB e samba flertando com o pop.

"Estou muito empolgada com todo material que estamos preparando pra lançar. Estar dentro de uma gravadora acaba deixando meus sonhos muito mais bonitos e refinados. Tem muita música boa surgindo com essa parceria com o Midas. Gaveta é só o início", finaliza Luana Berti.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado