‘Reclame’ estreia na Play FM 92,1 com Mônica Salgado como nova apresentadora

Com exibição todas as terças às 19h30, programa deve estimular diálogos com figuras conhecidas do grande público e nomes da comunicação; Primeiro episódio terá a atriz e cantora Mariana Rios e Eliana Cassandre - Head de Marketing do Grupo Petrópolis

Emerson Souza, Mônica Salgado e Felipe Solari - Divulgação

O programa "Reclame" chega com novidades para o público a partir do dia 10 de novembro. Após quatro anos entre as rádios rock 89FM e Kiss FM, o programa agora passa a ser veiculado na Rádio Play FM 92,1, do grupo Bandeirantes de Comunicação. Além da mudança de emissora, o programa terá uma nova dinâmica entre os apresentadores, novos quadros e o conteúdo transitará através do mundo da comunicação, publicidade, criatividade e entretenimento de modo descontraído, sem termos técnicos e com muita informação e bom humor. Também farão parte dos diálogos assuntos essenciais, como: cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros, tendências e outros tópicos pertinentes da atualidade.

O "Reclame na Play", tem a direção de Roger Garcia, criador e diretor geral da plataforma Reclame e será apresentado por Felipe Solari, podcaster, ator e ex-VJ da MTV, pelo jornalista e humorista, Emerson Souza e a novidade da vez é a chegada de Mônica Salgado. A jornalista e influenciadora, já teve passagens pela TV Globo, Revista Glamour, Vogue, entre outros grandes veículos, foi a primeira jurada brasileira na categoria Social e Influencer do Cannes Lions, e chega para somar ao time com seu carisma e trazer assuntos do universo feminino, do empreendedorismo e da comunicação, assim como já faz em seus 22 anos de carreira.

"Fico bem feliz de fazer parte de um programa tão relevante no mercado publicitário e do qual sempre fui ouvinte. Também de poder unir, agora na Rádio Play, informação e entretenimento de qualidade, um combo que guia meu trabalho há mais de 20 anos. Esperem por boas histórias contadas com leveza, sagacidade e bom humor, além de espaço para as conversas importantes que acontecem na sociedade" conta Mônica Salgado.

A cada programa, o trio recebe dois convidados - alguém do universo da comunicação e alguém ligado ao entretenimento e conhecido do grande público, para conversas complementares. No programa de estreia Mariana Rios conversa com Eliana Cassandre. A transmissão também pode ser acompanhada nas Lives do Facebook e Youtube da rádio e do Reclame, com corte de câmera, inserção de conteúdos inéditos e bastidores, somente para quem acompanha a transmissão em vídeo.

Além de ser exibido tradicionalmente na TV pelo canal Multishow todas às quintas às 17 horas, o Reclame consolidou-se no rádio por conta dos diálogos interessantes sobre o mundo da publicidade, da propaganda e do marketing. Há 16 anos no ar, o programa já promoveu diálogos importantes com figuras relevantes, como: Washington Olivetto, Hugo Rodrigues, Nizan Guanaes, Edu Simon, Daniela Cachich, Ariel Grunkraut, Guga Ketzer, Igor Puga, Marcelo Tas, Adriane Galisteu, Gretchen, Ana Paula Padrão, Marcos Mion, Casagrande, entre outros grandes convidados.

Reclame na Play
Estreia: 10/11/2020
Horário: 19h30 às 21h
Transmissão: Rádio Play (92,1FM) e Facebook e Youtube do programa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado