Maratona natalina: Studio Universal exibe filmes temáticos durante sete semanas a partir de 20 de novembro



Programação especial de fim de ano seguirá até o dia 6 de janeiro de 2021, com exibição de filmes natalinos diariamente

Legenda: Um Encanto de Natal

Studio Universal preparou uma super maratona para a gente se despedir de uma vez de 2020 em grande estilo. A partir do dia 20 de novembro, o canal antecipa o Natal e começa a exibir filmes temáticos diariamente até 6 de janeiro de 2021. Serão 24 horas de programação com estreia todas as noites. O "Especial Já É Natal" ficará no ar durante sete semanas incluindo sucessos de audiência e também uma variedade de filmes inéditos na programação.

Abrindo a grade, "Uma Conexão para o Natal" entra no ar no dia 20 às 9h20. A comissária de bordo Sydney (Brooke Burns) tem a tarefa de cuidar de Leah, uma criança desacompanhada de oito anos que volta para Chicago depois de visitar a família. Depois que Leah é entregue em segurança ao pai, Jonathan (Tom Everett Scott), Sydney encontra um pacote que Leah deixou para trás.

Diretamente do ranking dos top 3 mais assistidos em 2019, "Um Encanto de Natal" também entra no ar no dia 20, às 13h40, contando a história de Sarah (Ashley Newbrough), que todos os anos constrói seu boneco de neve "Snow Beau" com ajuda do seu melhor amigo Nick (Adam Hurting). Após outra separação, ela começa a se perguntar se algum dia encontrará seu verdadeiro amor. Até que uma pequena mágica de Natal traz vida ao Beau de Neve.

Legenda: Um Natal de Cinderela

Outro filme dos campeões de audiência, "Um Natal de Cinderela" será exibido no dia 30/11, às 20h. Em um baile de máscaras, uma novata planejadora de eventos, Angie Wells (Emma Rigby), e um rico playboy, Nicholas Karmichael (Peter Porte), que precisa se casar para manter sua herança, se conhecem e se atraem de forma anônima. Enquanto Nicholas tenta localizar a garota de seus sonhos, Angie deve escolher entre dirigir uma empresa ou seguir seu coração.

Serão 10 estreias no canal ao longo de toda programação. São elas: "Cartões de Natal", "Natal no Hotel Plaza", "Natal em Evergreen: Boas Notícias", "Um namorado para o Natal", "Natal em Graceland: Em casa com amor", "Um Natal nas Estrelas", "Decorando o Natal", "Um Natal para Recordar", "Natal em Dose Dupla" e "A Melhor Cidade para o Natal".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado