TV Globo promove o combo Globoplay e Disney+, com uma exibição dos dois primeiros episódios da primeira temporada da série do Disney+ “The Mandalorian” e a série original Globoplay “As Five”

GLOBOPLAY

 

 

Para promover o combo Globoplay e Disney+, no próximo dia 16 de novembro, a TV Globo exibe dois sucessos das plataformas: O Tela Quente será com os dois primeiros episódios da primeira temporada de "The Mandalorian" e, em seguida, no pré-estreia Globoplay, vai ao ar o primeiro episódio da série original "As Five".

 

O Disney+ estreia no dia 17 de novembro com a primeira temporada completa de "The Mandalorian" e com os primeiros episódios da segunda temporada que depois segue sendo atualizada conforme novos capítulos forem lançados.

 

"Em uma noite de celebração, a TV Globo vai apresentar ao público brasileiro a conexão entre duas grandes marcas – Globoplay e Disney+ – por meio da exibição de duas histórias incríveis. Em um Tela Quente Especial, vamos mostrar os dois primeiros episódios da primeira temporada de "The Mandalorian", do Disney+, e de "As Five", do Globoplay. Em uma ação inédita, quem ganha é o público, que terá a oportunidade de assistir ao melhor do streaming na TV aberta", disse Amauri Soares, o Diretor do Canal TV Globo.

 

Para continuar aproveitando dos conteúdos do Globoplay e Disney+, acesse www.globoplay.com/disneyplus e faça o pré-cadastro para o combo e seja um dos primeiros a comprar  o novo combo a partir da manhã do dia 17 de novembro de 2020. O novo combo irá incluir descontos na assinatura da plataforma Globoplay entre 10% a 25% em relação aos preços dos produtos Globoplay adquiridos separadamente no plano mensal das plataformas. Quem já é assinante do Globoplay poderá fazer upgrade para os novos combos diretamente pela web.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”