JUSTIN BIEBER SE APRESENTARÁ AO VIVO NO E! PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2020



Para todos os Beliebers ao redor do mundo, o E! Entertainment confirma uma surpresa única:
Justin Bieber fará uma performance AO VIVO durante o
E! People's Choice Awards no domingo, 15 de novembro, a partir das 21h



São Paulo, 9 de novembro de 2020 - O superastro pop Justin Bieber fará um show exclusivo para os fãs no palco da 46ª edição do mais importante prêmio da cultura pop do mundo, o E! People's Choice Awards 2020, cerimônia em que os fãs são os únicos jurados e seus votos decidem quem serão os grandes vencedores. A festa será transmitida com exclusividade pelo E! Entertainment no domingo, 15 de novembro, a partir das 21h.

Beliebers, preparem-se para cantar suas músicas favoritas! Como os fãs esperaram muito tempo para ver o astro AO VIVO novamente, o E! preparou esta surpresa especial, trazendo o jovem artista masculino com o maior número de indicações ao E! People's Choice Awards deste ano (empatado com Lady Gaga, que é a mulher mais indicada). Ele pode ganhar sete prêmios, incluindo Melhor Artista Masculino de 2020; Melhor Música de 2020, por "Intentions" e "Stuck with U"; Melhor Álbum de 2020, por "Changes"; Melhor Vídeo de 2020 e Melhor Colaboração de 2020, por "Holy"; e Celebridade Social de 2020.

Bieber se junta a uma lista de astros globais que farão parte do imperdível E! People's Choice Awards 2020. Na semana passada, foi anunciado que a grande estrela pop Demi Lovato será a anfitriã da cerimônia, no Barker Hanger, em Santa Monica. Jennifer Lopez receberá o Prêmio Ícone de 2020, enquanto Tyler Perry e Tracee Ellis Ross serão homenageados com os prêmios Campeão do Povo e Ícone da Moda, respectivamente.

Não perca Justin Bieber AO VIVO no E! People's Choice Awards 2020,
domingo, 15 de novembro, a partir das 21h, só no E! Entertainment.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado