REV lança a versão acústica de "Live My Life" em seu canal do YouTube

Rev está lançando em seu canal do YouTube, a cada duas semanas, covers e versões de músicas autorais. Agora é a vez da versão acústica de sua música "Live My Life".

Confira aqui!

Novamente, após a versão acústica de sua outra faixa "Running Blood", a cantora se juntou a Shogo Iijima, guitarrista japonês também formado pela Musicians Institute, e a Sebastian Konnackel, baterista, engenheiro de som e artista indiano, quem Rev conheceu em Los Angeles. "Fico muito feliz em poder fazer mais um projeto com os meninos, eles são pessoas incríveis de se trabalhar com" – comenta a vocalista sobre a parceria.

Esta versão acústica utiliza elementos novos na canção como o violão e o cajon, deixando-a mais leve quando comparada a versão original da faixa que faz parte do seu novo EP "Strive Part 1". 

"Live My Life" chega para expressar um momento de transição, simbolizando o crescimento pessoal da cantora entre adolescência e a fase adulta. "Sempre fui uma pessoa que me prendia muito ao passado, mas desde que me tornei uma jovem adulta comecei a olhar mais para frente e buscar novos desafios na minha vida" –REV reflete em relação a letra da canção.

Semana que vem (dia 20/11) terá mais um vídeo musical no canal do YouTube de REV, está vez o cover da canção "Just The Way You Are" do cantor Bruno Mars.

Ficha técnica   
Vocal: REV
Violão: Shogo Iijima 
Cajon e Mixagem: Sebastian Konnackel (SVK) 
Composição: REV e Michel Vontobel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado