SAGA COMPLETA DE ‘HARRY POTTER’ CHEGA NESTE SÁBADO NA HBO E NA HBO GO


A partir deste sábado, 7 de novembro, às 7h00, os fãs do mundo mágico de HARRY POTTER na América Latina poderão curtir a saga completa, com os oito filmes baseados nos livros da autora inglesa J.K. Rowling na HBO e na HBO GO .
Começando com HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL (2001) e terminando com HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 2 (2011), os oito filmes foram lançados ao longo de dez anos e são estrelados por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. As famosas produções sobre um mundo cheio de magia e fantasia seguem as aventuras do trio de amigos inseparáveis - Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley - que se conhecem ao entrar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Harry, com a ajuda de seus companheiros, deve cumprir seu destino de enfrentar o temido Lord Voldemort.
Os longas-metragens tiveram quatro diretores: Chris Columbus, o mexicano Alfonso Cuarón, Mike Newell e David Yates. Michael Goldenberg escreveu o roteiro de HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX (2007), enquanto os roteiros dos demais foram escritos por Steve Kloves. Os oito filmes da saga HARRY POTTER foram produzidos pela Warner Bros. Pictures.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado