TV CULTURA FECHA ACORDO PARA EXIBIR PAULISTÃO FEMININO



A PARTIR DO DIA 22, EMISSORA IRÁ TRANSMITIR JOGOS DA QUARTAS DE FINAL, INCLUINDO AS DUAS FINAIS.


TV Cultura firmou parceria com a Federação Paulista de Futebol e começa a exibir, a partir do dia 22 de novembro, a reta final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. A partir das quartas de final, a emissora exibirá uma partida por final de semana, até as finais.

"Ter a TV Cultura ao lado de um projeto tão bonito e profissional como é o Paulistão Feminino engrandece muito a competição. Pelo segundo ano consecutivo, teremos a exibição do campeonato mais tradicional do país em TV aberta e streaming, amplificando ainda mais a voz do futebol feminino", afirma Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

As transmissões do Paulistão Feminino 2020 começam no domingo (22/11), às 11h, com Taubaté x Ferroviária. No final de semana seguinte, por conta das eleições municipais, a exibição acontecerá no sábado, também às 11h, com outro confronto das quartas de final — a partida que terá transmissão da Cultura será definida na próxima semana.

Segundo Vladir Lemos, Diretor de Esportes da TV Cultura, o canal transmitirá ainda a semifinal e as duas finais do Paulistão Feminino. "O futebol feminino, de história tão rica em nosso país, atravessa sem dúvida seu melhor momento, desperta cada vez mais o interesse do público. E essa parceria com a Federação Paulista, estamos certos, terá um papel fundamental para fortalecer esse crescimento. Além, é claro, de reforçar o compromisso da TV Cultura com o esporte e nossa intenção de abrir novos espaços para ele em nossa grade de programação", destaca Vladir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado