Com novidades no cinema, Kevin Vechiatto aproveita dias de sol no Ceará

O ator mirim, que interpretou o Cebolinha no filme Turma da Mônica: Laços, se divertiu com a família nas piscinas do Beach Park


Para o ator de apenas 14 anos que interpretou o Cebolinha no filme 'Turma da Mônica: Laços', Kevin Vechiatto, os planos para o cinema virão com tudo em 2021. Durante viagem ao Ceará, o mini galã curtiu em família os brinquedos do Beach Park, melhor parque aquático da América Latina, segundo o TripAdvisor, localizado em Aquiraz (CE), e contou um pouco dos planos da carreira. A viagem marcou a segunda vez do ator ao destino turístico em Porto das Dunas, 20 minutos da capital Fortaleza.


Depois do primeiro filme, o lançamento da continuação Turma da Mônica: Lições está previsto para janeiro do ano que vem. Ao ser perguntado o que esperar do Cebolinha para o próximo remake, Kevin dispara: "O Cebolinha vai mudar bastante, vai crescer e amadurecer. Quando a gente cresce, ficamos tristes porque perdemos algumas coisas e acabamos vendo muita diferença no mundo, mas no final isso é uma coisa boa por podermos ver as coisas com um novo olhar. Afinal, todo mundo cresce um dia e tudo sempre acaba bem".


"Vim ao Beach Park pela primeira vez para fazer um show de Cúmplices de um Resgate e já amei, mas, dessa vez, estou curtindo mais e aproveitando todos os brinquedos. Esse lugar é lindo e a comida maravilhosa, não tem como não se divertir", conta Kevin. Além de Turma da Mônica, o ator já participou da novela 'Cúmplices de um Resgate' e, hoje, conta com planos para o futuro. "Podem esperar que tem muita coisa legal vindo por aí, vários projetos para novas gravações ano que vem", finaliza o ator.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada