Temporada de Sobrevivendo Abaixo de Zero chega ao final neste sábado


HISTORY

Ganhadora de três prêmios Emmy Primetime de Melhor Cinematografia para reality show, série acompanha um grupo de habitantes do Alasca enquanto enfrentam condições extremas e grandes perigos

FINAL DE TEMPORADA: 14/11, sábado, 18h10

Exclusiva do HISTORY, a série Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero), que chega ao final de sua temporada neste sábado, dia 14, retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. Em formato de documentário, acompanha o dia a dia de seis pessoas enquanto batalham para suprir necessidades básicas no Alasca, um dos locais mais inóspitos do planeta.

Graças às belas imagens retratadas, Sobrevivendo Abaixo de Zero ganhou três prêmios Emmy Primetime de Melhor Cinematografia para o gênero reality show (em 2016, 2018 e 2019).

Cada personagem de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) tem de aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir, antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses valentes habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar.

No episódio que encerra a temporada, O custo do inverno, os Hailstones se veem forçados a passar uma noite inesperada na água. Eles vão conseguir resistir até o amanhecer? Sue enfrenta as duras correntes do rio em busca de carvão e Ricko sai para pescar com a família. Por sua vez, Jessie usa todas as suas forças para conseguir madeira.

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada