#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (13 a 15/11)

Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (13 a 15 de novembro).

13/11, sexta - 22h30 - Nesta sexta, a faixa Lifetime Movies exibe o suspense Inseminação Mortal

A trama da produção original Inseminação Mortal gira em torno do encontro incidental entre Jennifer (Kaitlyn Black, NCIS: New Orleans) e Garrett (Cameron Jebo, Power Rangers Megaforce). Ela está grávida e certo dia é salva de um acidente pelo rapaz. Assim, eles acabam se tornando bem próximos. O marido de Jennifer, Matt (Robert Parks-Valletta, True Blood), está compreensivelmente incomodado pela aproximação de Garrett.
No entanto, a mulher afirma que Garrett está apenas preocupado com o bebê. Mas não demora muito para que suas segundas intenções sejam expostas: ele é um doador de espermas que ela e outras mulheres escolheram para fazer a fertilização, e está disposto a tudo para ter de volta os frutos de sua colaboração, a qualquer custo.

Inseminação Mortal (Killer Single Dad, 2018, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Robert Malenfant
Elenco: Kaitlyn Black, Cameron Jebo, Robert Parks-Valletta

Classificação indicativa: 14 anos

 

14/11, sábado - ESTREIA - 22h30 - Lifetime Movies apresenta o thriller inédito Obsessão: Perseguida Pelo Meu Amante

Quando a colega de quarto de Madison Turner (Celeste Desjardins, Taken) sai do imóvel abruptamente, ela é forçada a procurar uma nova rooomate. Com poucas perspectivas de encontrar uma colega de quarto, Madison decide por Blake Collins (Travis Nelson, Sobrenatural): bonito, carismático e, o melhor de tudo, disposto a pagar adiantado o aluguel de dois meses.
Eles se dão bem instantaneamente, e logo seu relacionamento muda de companheiros de quarto para parceiros românticos. Mas Blake tem segundas intenções, e se mostra bem diferente do que aparentava.

Obsessão: Perseguida Pelo Meu Amante (Obsession: Stalked By My Lover, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Celeste Desjardins, Travis Nelson, Kelly Hope Taylor

CI: 14

 

15/11, domingo - 20h55 - Lifetime Movies: Mulher bem-sucedida é alvo da inveja de sua própria gêmea, no thriller Irmã Obsessiva

Na trama, a vida de Kendra (Lindsay Hartley, Days of Our Lives) não poderia ser mais perfeita - ela tem um marido amoroso, uma melhor amiga solidária e acabou de receber o título de "Educadora do ano". Sua foto no evento de premiação foi publicada no jornal e chamou a atenção de Amber (interpretada também por Lindsay Hartley), sua irmã gêmea há muito desaparecida. Amber se ressente da vida perfeita de Kendra, a culpa por ter sido deixada em um orfanato e pretende tomar tudo o que a irmã conquistou.

Irmã Obsessiva (A Sister's Obsession, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: David Langlois
Elenco: Lindsay Hartley, Jason Cermak, Candice Hunter

CI: 14


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada