De Tudo um Pouco: novo programa de variedades da Jovem Pan estreia hoje





Renata Kuerten, Leando Narloch, Vivi Tomassi e Fred Ring

Os apresentadores recém contratados pelo Grupo Jovem Pan, Fred Ring, ex-TV Globo, e Leandro Narloch, ex-CNN, farão sua estreia no canal Jovem Pan Entretenimento no Youtube, no próximo dia 10. Além da dupla, a modelo e apresentadora Renata Kuerten e a jornalista Vivi Tomassi completam o quarteto. Com veiculação diária o De Tudo Um Pocuo vai ao ar através do rádio e pelo aplicativo Panflix. O programa vai abordar assuntos relevantes do cotidiano com olhar mais descontraído.

Como o próprio nome já diz, a atração trará de tudo um pouco que está acontecendo no Brasil e no mundo com uma análise das principais notícias do dia. A ideia é um talk show com pautas, uma mistura de entretenimento com jornalismo com foco na pluralidade de assuntos e debates de diferentes opiniões, mas sem pender para um debate sério. Além de apurações de pautas sérias, pautas leves, produções externas, matérias e mais de 10 quadros dentro do programa.

/// De terça à Sexta, 21h. Para assistir, acesse o canal Jovem Pan Entretenimento no Youtube ou pelo aplicativo Panflix///

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado