MELHORES MOMENTOS DA CARREIRA DE MIKE TYSON NO STAR+

 A picture containing text, clipart

Description automatically generated

 

Em clima de estreia da série exclusiva “Mike: Além de Tyson”, a plataforma traz coleção especial com vídeos que celebram a carreira do boxeador

 

Medo de 'pisão no pé' fez Mike Tyson desistir de carreira no MMA - Fotos -  R7 Lutas


TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=6liG470yFh4

 

Os primeiros episódios de “Mike: Além de Tyson” já estão disponíveis no Star+! A produção é uma biografia não autorizada e sem restrições da vida de Mike Tyson, e explora a dinâmica e controversa história de Mike Tyson.

 

Do criador e roteirista Steven Rogers, “Mike: Além de Tyson”, a minissérie aborda os altos e baixos da trajetória de Tyson, tanto no boxe quanto na vida pessoal: do atleta mundialmente adorado ao homem criticado. Sem tirar o foco do lutador, a série também examina o racismo e o classicismo nos Estados Unidos, a fama e o poder da mídia, a misoginia, a divisão da riqueza, a promessa do sonho americano e, finalmente, o papel do público na história de Mike.

 

Aproveitando a estreia da série, o Star+ preparou uma programação especial chamada “Mike Tyson – Melhores momentos”, com vídeos que mostram os acontecimentos marcantes da carreira do lutador. Confira!

 

Mike Tyson: Nasce uma estrela

Homem com a mão no rosto

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Este é o início brilhante da carreira do jovem Mike Tyson com apenas 18 anos, que após apresentar nocautes violentos e um estilo único no ringue, deixa o público sem palavras e causa grande impacto no mundo do boxe.

 

Mike Tyson: A era D’Amato

Homem de boxe

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Cus D'Amato foi um dos maiores treinadores da história do boxe e começou a treinar Tyson quando ele tinha apenas 15 anos. Além do esporte, D’Amato foi seu mentor e sua figura paterna, já que conseguiu sua adoção legal após a morte da mãe de Mike. Nos esportes, foi ele quem moldou o estilo de boxe de Tyson, treinando-o ao longo de sua carreira amadora e início de sua carreira profissional. Infelizmente, D'Amato não pôde vê-lo coroado campeão porque faleceu dias após a décima primeira luta profissional de Mike, em 4 de novembro de 1985, aos 77 anos.

 

Mike Tyson: 1986: O caminho do título

Homem sem camisa

Descrição gerada automaticamente

Este foi o ano que marcou o caminho de Tyson para o título mundial, sendo um ano de puro combate até o momento da luta. O vídeo mostra as características que o acompanharam ao longo de sua carreira: potência, velocidade e agressividade. Tyson era um lutador com um objetivo claro: desafiar Berbick a lutar contra ele pelo título mundial.

 

Mike Tyson: Primeira coroa

Homem de boxe

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Mike Tyson era boxeador profissional há apenas 20 meses, mas já havia lutado 27 combates nesse período. Mesmo assim, nocauteou Trevor Berbick no segundo round e arrebatou dele o título mundial dos pesos pesados do WBC. Então, Tyson, aos 20 anos, abalou o mundo do boxe ao se tornar o boxeador mais jovem a ser coroado campeão dos pesos pesados e quebrando o recorde de Floyd Patterson, que em 1956 havia sido coroado aos 21 anos.

 

Mike Tyson: O fim de uma Era

Jogador de boxe

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Ano novo, novo desafio: Em 22 de janeiro de 1988, Tyson nocauteou Larry Holmes no quarto round para defender o evidente título mundial dos pesos pesados. Holmes foi o último grande peso pesado antes de Tyson, tendo sido campeão por sete anos consecutivos e vencendo 49 lutas antes de sofrer sua primeira derrota em setembro de 1985.

 

Mike Tyson: 90 segundos de fúria

Jogador de boxe

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Tyson nocauteou Michael Spinks no primeiro round e defendeu o título mundial dos pesos pesados. Spinks havia sido campeão dos meio-pesados e depois subiu para os pesados e levou o título mundial de Larry Holmes, que entrou na luta contra Spinks com 49 vitórias e zero derrotas. "Iron" Mike Tyson levou apenas 90 segundos para enviar Spinks para o nocaute.

 

Mike Tyson: O rei é americano

Homem de boxe

Descrição gerada automaticamente com confiança média

A primeira luta contra Frank Bruno foi em fevereiro de 1989 em Las Vegas e Tyson venceu por nocaute no quinto round, defendendo o indiscutível título mundial dos pesos pesados. Bruno era uma figura muito admirada no Reino unido, e é relatado que havia mais britânicos do que americanos na platéia naquele dia na arena. A rivalidade entre os inventores do esporte, o Reino unido, e onde o boxe se tornou mais popular, os Estados unidos, se reflete neste duelo histórico: Tyson contra Bruno. Duelo de história e estilos.

 

Mike Tyson: Comoção em Tóquio

Homem de boxe

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Mike Tyson é nocauteado por James "Buster" Douglas na décima rodada em Tóquio. Douglas arrebatou todos os três cinturões mundiais dele na maior virada de toda a história do boxe, já que as chances eram de 42 para um. Douglas entrou no evento com um cartel de 28 vitórias, 4 derrotas e um empate, enquanto Tyson estava invicto, com 37 vitórias, 33 delas por nocaute. Tyson não era imbatível e esta noite provou isso.

 

Mike Tyson: Grandes Nocautes parte 1 e 2

Uma imagem contendo pessoa, homem, em pé, jovem

Descrição gerada automaticamente

Os vídeos mostram um compilado do que Mike Tyson fez de melhor: derrubar adversários por nocaute. O público pode apreciar um resumo de alguns de seus melhores golpes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado