Seleção feminina faz dois amistosos com a África do Sul com transmissão exclusiva do sportv

SporTV


Já classificada para a Copa do Mundo do ano que vem, equipe brasileira entra em campo nesta sexta-feira diante das atuais campeãs africanas
Depois de conquistar o Octacampeonato da Copa América em julho, na Colômbia, e garantir vaga na Copa do Mundo do ano que vem e nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024, a seleção brasileira feminina volta a campo para fazer dois amistosos com a África do Sul. As partidas terão transmissão exclusiva do sportv. A primeira delas acontece nesta sexta-feira, dia 2, às 13h (de Brasília) em Joanesburgo. Renata Silveira narra, com os comentários de Ana Thaís Matos, Carlos Eduardo Lino e Fernanda Colombo - responsável pela Central do Apito. Três dias depois, na próxima segunda-feira, as equipes voltam a se encontrar no mesmo horário.
 
Em relação ao time que conquistou a Copa América, a técnica Pia Sundhage fez seis alterações entre as convocadas. Duas são estreantes sob o comando da sueca: a zagueira Day Silva, do Palmeiras, e a meia-atacante Micaelly, do São Paulo. Principal jogadora do time, a camisa 10 Marta continua ausente, por lesão. Nono colocado no Ranking da Fifa, o Brasil vem embalado por uma sequência de seis vitórias, todas durante o torneio sul-americano, em que encerrou a participação com 100% de aproveitamento, 20 gols marcados e nenhum sofrido.
 
Assim como o Brasil, a África do Sul também se sagrou campeã continental em julho. Atualmente na 54ª colocação no Ranking da Fifa, a equipe encarou pela última vez a seleção brasileira há pouco mais de seis anos, no empate em 0 a 0, pela fase de grupos do Jogos Olímpicos Rio-2016. Os dois amistosos fazem parte do início da preparação do time canarinho visando a Copa do Mundo, que acontece nos meses de julho e agosto de 2023, na Austrália e Nova Zelândia, e com total cobertura da Globo.
 
Quarta-feira, 31 de agosto
 
19h – Vasco x Guarani (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Ponte Preta x Bahia (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Quinta-feira, 1 de setembro
 
19h – Athletico-PR x Palmeiras (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv
 
Sexta-feira, 2 de setembro
 
13h – Brasil x África do Sul (Amistoso Internacional Feminino)
Transmissão: sportv
 
19h – Náutico x Ituano (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Grêmio x Vila Nova (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado