#CurtaemCasa - A&E e HISTORY - Destaques para o fim de semana (2 a 4/9)


A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 2 a 4 de setembro (sexta, sábado e domingo):


2/9, sexta-feira, 20h55 - Equipe de NCIS: Los Angeles trabalha com o Departamento Antidrogas para encontrar um denunciante desaparecido

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.
Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.
A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).
No episódio inédito Viver livre ou morrer de pé, a equipe de NCIS trabalha em parceria com a agente do Departamento Antidrogas Talia Del Campo (Mercedes Mason) para encontrar um denunciante desaparecido. Ele terá de testemunhar contra fabricantes de armas que vendem para cartéis de drogas.

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL – 3/9, sábado, a partir das 17h25 - A&E Movies apresenta maratona especial em comemoração ao aniversário de Keanu Reeves

Neste sábado, o A&E Movies homenageia o ator libanês Keanu Reeves, que completa 58 anos no dia 2 de setembro. A partir das 17h25, o canal exibe três filmes estrelados por Keanu: Filha de DeusOs Reis da Rua e John Wick: De Volta ao Jogo.

  • 17h25 - Filha de Deus

Thriller estrelado por Keanu Reeves e Ana de Armas (Entre Facas e Segredos). Ao investigar a morte de seu companheiro, o detetive Scott Galban (Keanu Reeves) descobre a corrupção dentro do departamento de polícia e um perigoso segredo sobre Isabel de la Cruz (Ana de Armas), uma jovem com traumas de infância e que começa a ver "anjos" na rua. Mesmo vivendo em mundos diferentes, cada vez mais parece que os dois estão conectados por algo do passado.

Filha de Deus (Daughter of God, 2016, EUA)
Gênero: crime, thriller
Direção: Geek Malik Linton
Elenco: Keanu Reeves, Ana de Armas, Christopher McDonald

CI: 18 anos

  • 19h20 – Os Reis da Rua

Dirigido por David Ayer (Corações de FerroEsquadrão Suicida), o filme de 2008 traz no elenco Keanu Reeves, Forest Whitaker (Respect: a História de Aretha Franklin) e Chris Evans (Entre Facas e Segredos). Tom Ludlow (Reeves), um veterano do Departamento de Polícia de Los Angeles, ainda está lamentando a perda de sua esposa, quando evidências o incriminam no assassinato de outro policial. Agora, ele começa a questionar a lealdade de todos à sua volta, e deve limpar seu nome.
Também no elenco, Hugh Laurie (Dr. House), Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris) e o rapper Common.

Os Reis da Rua (Street Kings, 2008, EUA)
Gênero: ação, policial, suspense
Direção: David Ayer
Elenco: Keanu Reeves, Forest Whitaker, Chris Evans

CI: 18

  • 21h15 – John Wick: De Volta ao Jogo

Filme que deu origem a uma das franquias de ação de maior sucesso da atualidade. Na trama, Keanu Reeves dá vida a John Wick, que já foi um dos assassinos mais perigosos de Nova York, e que agora está aposentado. Alguns dias depois do funeral de sua esposa (que ao saber de sua doença mortal, presenteou John com um cachorro para que lhe fizesse companhia no período de luto), assaltantes roubam seu carro e matam o animal. Então, John parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que tiraram dele o último símbolo da mulher que ele amava.
Também no elenco, Willem Dafoe (AquamanAssassinato no Expresso do Oriente) e Alfie Allen, irmão da cantora Lily Allen e conhecido como o Theon Greyjoy de Game of Thrones.

John Wick: De Volta ao Jogo (John Wick, 2014, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Chad Stahelski, David Leitch
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe

CI: 18

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

4/9, domingo, 22h - Homem procura relíquias em latas de lixo e junta tudo em sua casa, esta semana, em Acumuladores Compulsivos

Do lado de fora, suas casas parecem normais. Mas por dentro, uma família está lutando para manter-se à frente das coisas insignificantes que tomaram conta de suas vidas. Enfeites de Natal, papel laminado, jornal, sacos de roupas novas ainda com etiquetas. O A&E exibe com exclusividade a 13ª temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série indicada ao Emmy, que apresenta casos de pessoas acumuladoras. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.
Os episódios mostram pessoas apegadas a coisas diferentes e que não conseguem se soltar. Em cada situação, a série conta com a ajuda de um terapeuta, organizador profissional ou equipe de limpeza que guiará os acumuladores no processo de limpeza e fornecerá as ferramentas necessárias para manter o comportamento sob controle. Acumuladores Compulsivos oferece a cada um deles um recomeço limpo e, semanas depois, verifica se eles foram capazes de manter sua coleta compulsiva à distância.
O episódio inédito deste domingo apresenta a história de Carl. Quando criança, ele costumava procurar relíquias em latas de lixo com a mãe. Mas com o passar dos anos desenvolveu um distúrbio de acumulação. Agora, ainda faz buscas nas latas de lixo, atrás de itens inúteis e históricos, e junta tudo em sua casa e no jardim. Ele poderá limpar sua vida, salvar a sua casa, e se livrar dos milhões em multas aplicadas pelo município?

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

2/9, sexta-feira, 19h20 - Uma descoberta incomum chama a atenção em nevada, no episódio inédito de Ouro Perdido dos Astecas

Segundo a lenda, há 500 anos os astecas esconderam uma fortuna em ouro no sudoeste dos Estados Unidos, e Montezuma lançou uma maldição sobre o tesouro. Ouro Perdido dos Astecas (Lost Gold of the Aztecs), a série do History, acompanha três famílias determinadas a quebrar a maldição e encontrar as riquezas, que podem incluir barras de ouro, prata, pedras preciosas, joias e outros artefatos astecas.
Os historiadores estimam o valor desses itens em aproximadamente três bilhões de dólares. A série intercala as aventuras épicas de cada família enquanto procuram pelas Sete Cidades do Ouro em três propriedades, localizadas em três estados dos Estados Unidos: os Dillmans, em Utah, os Hoaglands em Nevada e os Villescas no Novo México. Cada família segue pistas diversas e acredita estar bem perto de encontrar o tesouro.
No episódio desta sexta, A caverna do choro, após vários erros e acertos, os Dillmans buscam respostas na misteriosa Caverna dos Lamentos. Enquanto isso, os Villescas constroem uma caixa batedora para filtrar as suas descobertas mais rapidamente. E, em Nevada, os mineiros pedem a opinião de especialistas sobre uma descoberta incomum na mina.

CI: 10

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

3/9, sábado, 21h15 - Em Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne, o terrível caso do desaparecimento de cinco irmãos, no Natal de 1945

History exibe com exclusividade a terceira temporada da produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History's Greatest Mysteries). Apresentada pelo ator mais conhecido pelo icônico personagem Morpheus, de Matrix, e indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tina – A Verdadeira História de Tina Turner, a série investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que pensávamos saber sobre eles.
Cada episódio desta nova temporada desvenda um mistério, entre eles, o horror de Amityville, o Santo Graal e o Voo 370 da Malaysia Airlines. Novas descobertas, evidências, testes de DNA, documentos e expedições recentes apontam novos caminhos para a solução de mistérios que intrigam a humanidade, alguns deles há séculos.
O episódio de hoje é O sumiço das crianças Sodder. Na manhã de Natal de 1945, cinco irmãos desapareceram da sua casa em West Virginia durante um incêndio. Os seus parentes, dezenas de investigadores e milhares de fãs tentaram resolver o pior pesadelo que qualquer família pode ter. No entanto, o mistério permanece: o que aconteceu com as crianças?

CI: livre

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL - 4/9, sábado, a partir das 16h
 - 
Maratona apresenta todos os episódios da quinta temporada de Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina
 

A quinta temporada de Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina, a competição mais afiada da América Latina, exclusiva do History, chegou ao final na última quinta-feira, dia 1 de setembro. Oito participantes de diferentes países, gêneros e idades disputaram o título de campeão e o prêmio de dez mil dólares. E, para isso, lutaram contra o relógio para forjar armas fortes, afiadas e mortais, que pudessem resistam aos testes de jurados muito exigentes.
De quatro nacionalidades, os competidores foram separados em dois grupos. O primeiro é composto por Gerson Bragagnoli, 66 anos (Campina Grande, Brasil), Gustavo Cervantes, 35 (México), Agustín Peppi, 37 de Mendoza (Argentina) e Marco López, 31 (México). No segundo time, Sandra Soma (Argentina), 55 anos, Juan Sebastián Gaviria, 44 (Colômbia), Roger Glasser, 44 (São Paulo, Brasil) e Marcio Madalosso, 48 (Dois Vizinhos/ Paraná, Brasil). Quem se tornou o campeão da temporada?
Neste domingo, o History apresenta uma maratona especial com todos os episódios da quinta temporada, a partir das 16h.

16h – Luta livre mexicana
16h55 – Navalha Saca Tripa
18h – Adaga de Tutankamon
18h55 – Cutelo sérvio
19h55 – Kunai ninjas
20h50 – Chopper
21h50 – Barong Moro
22h50 – Gladius romano

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado