DESTAQUES DA SEMANA COMEDY CENTRAL, MTV, NICKELODEON, PARAMOUNT NETWORK E PLUTO TV (29 de agosto A 04 de setembro)

 

 

A BOA VIZINHANÇA

 

Novos episódios: de terça-feira, dia 30 de agosto, a sexta, dia 02 de setembro, às 20h45.

 

Clique Para Download

 

Série cômica A Boa Vizinhança (The Neighborhood) é estrelada por grandes nomes como Tichina Arnold (Todo Mundo Odeia o Chris) e Cedric the Entertainer (Férias da Família Johnson). O seriado mostra a vida de uma família branca que se muda para um bairro afro-americano.

 

 

RUPAUL’S DRAG RACE ALL STARS -- 7ª TEMPORADA

 

Novo episódio: sexta-feira, 2 de setembro, às 22h10.

Clique Para Download

 

A sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars, pela primeira vez na história do reality, contará com um elenco de oito competidoras que já ganharam temporadas passadas.

 

 

BEST E BESTER: CADA FORMA UMA AVENTURA

 

Novo episódio: sábado, dia 03 de setembro, às 09h.

 

Clique Para Download

 

Esta série de animação conta a história de Best e Bester, dois melhores amigos que vivem uma nova aventura todos os dias e têm a capacidade de se transformar em qualquer coisa uma vez por dia... Já imaginou o que você seria se pudesse se tornar qualquer coisa?

 

OS MISTÉRIOS DE ROCK ISLAND

 

Novo episódio: sábado, dia 03 de setembro, às 19h30.

 

Clique Para Download

 

Taylor Young está fascinado com o fenômeno que envolve o mistério da ilha desde o desaparecimento de seu tio. Com seus amigos, Taylor se vê determinado a descobrir os segredos e eventos inexplicáveis​​desta ilha. Em busca da verdade, seus amigos partem na aventura de suas vidas, enfrentando praias sem fim, tesouros escondidos, enigmas e lendas incríveis esperando para serem reveladas.

ESPECIAL PAUL WALKER PARA TODOS

 

Estreia: terça-feira, dia 30 de agosto, às 22h.

Assista ao filme Linha do Tempo -- confira sinopse abaixo.

 

Juntamente com seus alunos e filho, o Prof. Johnston (Billy Connolly) está em meio a escavações em um sítio arqueológico na França. Desconfiando das intenções da patrocinadora da expedição, a International Techonology Corporation, o professor decide ir até a sede da empresa, para obter algumas respostas. Seus alunos continuam em meio às pesquisas, até que descobrem uma câmara mortuária que esteve fechada por mais de 600 anos. Ao abri-la eles têm uma grande surpresa: encontram em seu interior uma lente bifocal, objeto que sequer havia sido inventado quando a câmara foi lacrada, e uma carta do próprio professor pedindo ajuda. Decididos a desvendar o mistério, eles partem rumo à sede da ITC, onde descobrem que a empresa está trabalhando em uma máquina que pode transmitir objetos tridimensionais pelo espaço. Porém a máquina abriu uma fenda no tempo, que leva diretamente ao século XIV. Após saber da novidade, o professor decidiu experimentar a nova invenção e acabou preso em uma guerra feudal entre ingleses e franceses. Para resgatá-lo seus alunos e filho terão também que viajar no tempo.

 

ESPECIAL NOITE DE SAGAS

 

Exibição: quinta-feira, dia 01 de setembro, a partir das 20h, confira, na sequência os filmes Pânico, Pânico 2 e Pânico 3. Confira sinopses abaixo.

 

Pânico

Sidney Prescott (Neve Campbell) começa a desconfiar que a morte de dois estudantes está relacionada com o falecimento da sua mãe, há cerca de um ano. Enquanto isso, os jovens da pacata cidadezinha começam a receber ligações de um maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror. Quem erra, morre. As perguntas seguem uma lógica que será desvendada numa grande festa escolar.

 

Pânico 2

Dois anos pós o massacre em Woodsboro, Sidney Prescott (Neve Campbell) e Randy Meeks estão tentando refazer suas vidas em uma nova cidade. Estudando no colégio de Windsor, eles vão lidar com uma nova onda de assassinatos quando o terrível psicopata retorna para assombrá-los nas vésperas do lançamento do filme baseado nos seus crimes.

 

Pânico 3

Um novo filme da série, baseada nos assassinatos de Woodsboro, está sendo produzido e Sidney Prescott (Neve Campbell) percebe que não pode mais fugir de seu passado. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino psicopata volta a atacar e desta vez todas as regras foram quebradas e tudo pode acontecer.

 

Fonte: adorocinema

 

 

PLUTO TV SHOWS STINGRAY: LUAN SANTANA -- ACÚSTICO

 

Estreia: terça-feira, dia 30 de agosto, no canal Pluto TV Shows por Stingray (canal 905).

 

Clique Para Download


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado