Apple TV+ anuncia novas animações e séries inéditas para crianças e famílias: "Sago Mini Amigos", "Slumberkins" e "Interrupting Chicken" e a série em live-action "Circuit Breakers"

 

De volta com episódios inéditos: a série vencedora do Emmy "O Fantasma Escritor" com novidades em seu elenco; "Ferinha e a Fábrica de Tudo",
de Joseph Gordon-Levitt; a série pré-escolar "Vamos Rodar com Otis" e "Olá, Jack! – Um Programa Sobre Gentileza", cocriado e estrelado por Jack McBrayer

 

E mais! Novos especiais de A Turma do Charlie Brown chegam à plataforma

 


Download de Imagens 
AQUI

 

Apple TV+ anuncia o lançamento de várias estreias infantis e para a família, com animações novas em folha, series originais, novas chegadas e programas amados, assim como o retorno de séries favoritas dos fãs e sucessos de crítica. 

 

Novas séries originais que chegam à plataforma nos próximos meses incluem "Sago Mini Amigos" (Sago Mini Friends), série animada baseada em personagens do premiado aplicativo Sago Mini World; "Slumberkins", um programa de animação 2D com fantoches da famosa marca de aprendizagem infantil, que ajuda as crianças a serem carinhosas, confiantes e resilientes – produzido pela The Jim Henson Company; "Circuit Breakers", uma série de antologia futurista que aborda questões relacionadas a crianças por meio da ficção científica; e "Interrupting Chicken", uma série de animação pré-escolar que mostra para as crianças a alegria de ler, escrever e contar histórias, estrelada pela voz do três vezes vencedor do Emmy Sterling K. Brown ("This Is Us", "Honk for Jesus. Save your Soul").

 

Entre as séries aclamadas que retornam nesta temporada estão a vencedora do Emmy "O Fantasma Escritor", com novidades em seu elenco; o épico animado de aventura "Ferinha e a Fábrica de Tudo", de Joseph Gordon-Levitt; o conto encantador sobre amizade e agricultura "Vamos Rodar com Otis" e o doce "Olá, Jack! – Um Programa Sobre Gentileza". Além disso, mais títulos clássicos de "A Turma do Charlie Brown" serão disponibilizados para os fãs, muitos pela primeira vez em décadas.

 

Antologia Peanuts II – Série inédita – 9 de setembro

Fãs de A Turma do Charlie Brown terão mais clássicos da Mendelson/Melendez Productions e Peanuts Worldwide, incluindo "He's A Bully, Charlie Brown", "He's Your Dog, Charlie Brown", "It Was A Short Summer, Charlie Brown", "It's Your First Kiss, Charlie Brown", "There's No Time For Love, Charlie Brown", "Why, Charlie Brown, Why?", "You're In Love, Charlie Brown" e "You're The Greatest, Charlie Brown".

 

"Sago Mini Amigos" – Série inédita – 16 de setembro

"Sago Mini Amigos" é uma nova série de animação pré-escolar produzida pela Spin Master Entertainment, indicada ao Daytime Emmy, e animada pelo estúdio vencedor do Emmy do 9 Story Media Group, Brown Bag Films - Toronto, com base nos personagens encantadores e designs artísticos apresentados no premiado aplicativo Sago Mini World, desenvolvido pela Sago Mini. A série "Sago Mini Amigos" é um adorável aceno à gratidão, apresentando Harvey, o cachorro de orelhas caídas, e seus melhores amigos, Jinja, o gato, Jack, o coelho, e Robin, o pássaro. Junto a um elenco único de moradores tão coloridos quanto seu próprio mundo caprichoso, os quatro amigos brincam, exploram, imaginam e celebram diariamente em sua alegre cidade de Sagoville.

Em cada episódio, Harvey e todos os seus amigos expressam sua verdadeira gratidão por todas as coisas, grandes e pequenas, através de otimismo, gentileza, humor pré-escolar e canções originais inesquecíveis! "Sago Mini Friends" é produzido pelos indicados ao Daytime Emmy Award Jennifer Dodge ("Patrulha Caninal"), Ronnen Harary ("Patrulha Canina"), Tone Thyne ("Wonder Pets!") e Dustin Ferrer ("Esme & Roy"). Os indicados ao Daytime Emmy Laura Clunie ("Patrulha Canina") e Toni Stevens ("Patrulha Canina") atuam como produtores executivos, com Chad Hicks ("Kingdom Force") como diretor da série. A Dra. Sonja Lyubomirsky, ilustre professora de Psicologia da Universidade da Califórnia em Riverside e especialista na ciência da felicidade, atua como especialista em gratidão na série por meio da iniciativa de agentes transformadores do Apple TV+.

 

"Ferinha e a Fábrica de Tudo" – Temporada Dois – 30 de setembro

Inspirado no trabalho do artista visual Toff Mazery, cocriado pelo vencedor do Emmy Edward Jesse (Criando Juntos, da HITRECORD), desenvolvido pelo vencedor do Emmy Michael Ryan ("Saúdem Todos o Rei Julien", "Kung Fu Panda"), com produção executiva do vencedor do Emmy, Joseph Gordon-Levitt ("Mr. Corman"), HITRECORD e Bento Box Entertainment da FOX Entertainment, a segunda temporada do épico animado "Ferinha e a Fábrica de Tudo", que leva Ferinha (dublado por Kassian Akhtar), a um novo reino sob a Fábrica de Tudo, responsável por toda a destruição no universo. Com seus amigos Sprytes e novos aliados, Ferinha se envolve em uma missão para unir as forças da criação e da destruição, e percebe que ser diferente é o que o torna especial - e, em última análise, são os excêntricos e sonhadores que mudam o mundo.

 

"Vamos Rodar com Otis" – Temporada Dois – 30 de setembro

Baseado na série de livros Penguin Random House de Loren Long, "Vamos Rodar com Otis" é uma série animada da 9 Story Media Group e Brown Bag Films que recebe os jovens espectadores à Long Hill Dairy Farm, lar de Otis, o trator, e seus amigos. Otis pode ser pequeno, mas tem um grande coração. Sempre que ele vê um amigo em necessidade, ele pisa no freio, pergunta como ele está se sentindo e entra em ação para ajudar! Conheça suas novas aventuras, novos amigos e este pequeno trator que é ótimo em ajudar os outros. A série tem como produtores executivos Vince Commisso, Wendy Harris, o autor Long, Darragh O'Connell, Jane Startz e Angela C. Santomero. A Dra. Michele Borba, psicóloga educacional de renome internacional, autora de best-sellers, colaboradora frequente de mídia no programa Today Show e especialista em criação de filhos, bullying e desenvolvimento de personagens, atua como especialista em ação compassiva na série por meio da iniciativa de agentes transformadores do Apple TV+.

"Olá, Jack! – Um Programa Sobre Gentileza" – Temporada Dois – 7 de outubro

Jack é um dos moradores mais atenciosos e carinhosos de Clover Grove, cumprimentando a todos com educação e bom humor. Sua capacidade de espalhar compaixão, criatividade e imaginação inspira todos na cidade a fazer o mesmo. Uma nova temporada de bondade cria mudanças mais incríveis. "Olá Jack! – Um Programa sobre Gentileza" é cocriado e produzido por Jack McBrayer ("30 Rock", "Phineas and Ferb", franquia "Detona Ralph") e Angela C. Santomero ("Blue's Clues", "Daniel Tigre e Amigos").

A série é produzida pelo estúdio vencedor do Emmy, 9 Story Media Group ("Karma's World", "Blue's Clues & You!"), com animação de seu estúdio indicado ao Oscar Brown Bag Films ("Daniel Tigre e Amigos", "Doc McStuffins", "Vampirina"). A Jax Media também produz. Wendy Harris e Vince Commisso, do 9 Story Media Group e Tony Hernandez e John Skidmore, da Jax Media, são produtores executivos, ao lado do showrunner indicado ao Emmy Guy Toubes. O Dr. Junlei Li, professor sênior Saul Zaentz de Educação Infantil na Harvard Graduate School of Education, atua como especialista em bondade e conexão humana na série por meio da iniciativa de agentes transformadores do Apple TV+.

 

"O Fantasma Escritotr" – Temporada Três – 21 de outubro

O vencedor do Emmy "O Fantasma Escritor" retorna para uma terceira temporada com um elenco totalmente novo e uma nova aventura! Quando um fantasma assombra uma livraria e lança personagens fictícios ao mundo real, um grupo de amigos trabalha para resolver um mistério em torno dos negócios inacabados do fantasma. Uma releitura da série de sucesso de 1992 da Sesame Workshop, o moderno "O Fantasma Escritor" mantém um elenco multicultural baseado na cidade, convidando crianças de 6 a 11 anos a se identificarem na tela enquanto aprendem a apreciar uma variedade de literaturas clássicas e modernas. Estrelando Princess Mapp ("Sydney to the Max", "O Unicórnio"), Nour Assaf ("The Casagrandes") e Daire McLeod ("Danger Force"), a série foi desenvolvida para a televisão por J.J. Johnson e Andrew Orenstein, com Luke Matheny, vencedor do Oscar e indicado ao DGA, dirigindo o primeiro episódio. Matheny e Orenstein produzem ao lado de Johnson, Christin Simms e Blair Powers para Sinking Ship Entertainment e Kay Wilson Stallings para a Sesame Workshop.

 

"Slumberkins" – Série inédita – 4 de novembro

Embarque nas aventuras de Bigfoot, Unicorn, Sloth, Yak e Fox, à medida que exploram um mundo de sentimentos nesta série de animação 2D com fantoches da Jim Henson Company, que fortalece o bem-estar emocional das crianças por meio de histórias de apoio. Baseada na marca líder de aprendizado emocional infantil Slumberkins, a série traz à vida alguns dos personagens amados dos livros da série, enquanto exploram novas histórias de amizade, confiança e conexão para modelar relacionamentos saudáveis. "Slumberkins" foi criado para a televisão por Alex Rockwell ("Word Party", "Pajanimals"). Halle Stanford, da Jim Henson Company, é produtor executivo junto a Rockwell. Callie Christensen, MIT em Educação Elementar e Educação Especial e Kelly Oriard, Mestre em Aconselhamento e Terapia de Casamento e Aconselhamento Escolar, criadores da marca educacional Slumberkins, são coprodutores executivos. Dr. Dan Siegel, diretor executivo do Mindsight Institute e professor clínico de psiquiatria da UCLA School of Medicine e codiretor fundador do Mindful Awareness Research Center da UCLA, e autor de vários best-sellers do New York Times, atua como especialista na compreensão de como as experiências de apego afetam o comportamento por meio da iniciativa de agentes transformadores do Apple TV+.

 

"Circuit Breakers" – Série inédita – 11 de novembro

"Circuit Breakers" é uma série de antologia futurista de meia hora que aborda questões relacionadas a crianças através do olhar da ficção científica. Mas nem tudo é o que parece, e a curiosidade leva ao caos. A série foi criada por Melody Fox com o produtor executivo Matt Hastings dirigindo o episódio piloto. "Circuit Breakers" é produzida por Andrew Orenstein, Sarah Haasz da Cottonwood Media, David Michel e Cécile Lauritano, Anthony Leo e Andrew Rosen da Aircraft Pictures e Todd Berger.

 

"Interrupting Chicken" – Série inedita – 18 de novembro 

Série pré-escolar animada baseada na série de livros vencedora do Caldecott Honor de 2011, escrita e ilustrada por David Ezra Stein, "Interrupting Chicken" apresenta às crianças a alegria da escrita criativa - começando com uma jovem galinha chamada Piper que tem o hábito de interromper a hora da história! Toda vez que Piper ouve uma história, ela não pode deixar de pular, fazer perguntas e deixar sua imaginação correr solta enquanto tenta preencher detalhes, adivinhar o que acontece a seguir ou se inserir no meio da ação para ajudar a salvar o dia. "Interrupting Chicken" foi desenvolvido pelo vencedor do Emmy Ron Holsey, que atua como produtor executivo. Em parceria com a Mercury Filmworks, a série é estrelada pelos talentos de voz do três vezes vencedor do Emmy Sterling K. Brown ("This Is Us", "Honk for Jesus. Save Your Soul") e tem produção executiva de Holsey, Stein, Loris Kramer Lunsford, Clint Eland e Chantal Ling. A Dra. Lucy Calkins, diretora fundadora do Teachers College Reading and Writing Project, e Richard Robinson, Professor of Children's Literature na Teachers College, Columbia University, atuam como especialistas em leitura e escrita por meio da iniciativa de agentes transformadores do Apple TV+.

 

A lista premiada de séries e filmes originais para crianças e famílias no Apple TV+ inclui os recentemente aclamados pela crítica "A Surda Absurda", "Amber Brown", "Um Passo de Cada Vez", "A Adorável Fazendinha", "O Pato e o Ganso", "Pinha & Pony", "Fraggle Rock: de volta à Caverna" e "A Pequena Espiã" da The Jim Henson Company; o filme de aventura animado e repleto de estrelas "Luck", da Apple Original Films e Skydance Animation; as séries vencedoras do Peabody Award "Sereno – O Panda Zen"; "O Fantasma Escritor" e "Helpsters", da Sesame Workshop; o filme de animação indicado ao Oscar "Wolfwalkers"; "Olá Jack! – Um Programa sobre Gentileza", de Jack McBrayer e Angela C. Santomero; "Ferinha e a Fábrica de Tudo", de Joseph Gordon-Levitt, HITRECORD e Bento Box Entertainment; "Vamos Rodar com Otis" e "SOS Cachorrinhos"; novas séries e especiais de A Turma do Charlie Brown e WildBrain, incluindo a segunda temporada de "Snoopy no Espaço", "São as Pequenas Coisas, Charlie Brown" e "Feliz Ano Novo, Lucy!"; e "Aqui Estamos Nós: notas sobre como viver no planeta Terra", o evento televisivo vencedor do Daytime Emmy, baseado no livro best-seller do New York Times e TIME Best Book of the Year, de Oliver Jeffers.

O Apple TV+ também expandirá em breve sua lista com histórias de alguns dos maiores contadores de histórias da atualidade em programação infantil e familiar, incluindo a inédita "Jane", uma nova série de J.J. Johnson, Sinking Ship Entertainment e Jane Goodall Institute. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado