Apple TV+ divulga o trailer de “Sago Mini Amigos”, adorável série pré-escolar baseada no popular e premiado aplicativo Sago Mini Mundo

  

 

Produzida pela Spin Master Entertainment e animada pela Brown Bag Films,
a série focada em gratidão estreia mundialmente em 16 de setembro




Apple TV+ divulga hoje, 31 de agosto, o trailer da nova série animada para crianças da pré-escola "Sago Mini Amigos", com estreia mundial em 16 de setembro. Produzida pela indicada ao Daytime Emmy Spin Master Entertainment e animada pela Brown Bag Films, da 9 Story Media Group - Toronto, a série "Sago Mini Amigos" é baseada nos personagens encantadores e desenhos artísticos que estão no aplicativo premiado Sago Mini Mundo, desenvolvido pela Sago Mini. 

 

"Sago Mini Amigos" é um adorável olhar sobre a gratidão, com o personagem Harvey, o cão com orelhas de abano, e seus melhores amigos: Jinja, a gata; Jack, o coelho e Robin, o pássaro. Junto a um grupo único de moradores tão coloridos quanto seu fantástico mundo, os quatro amigos brincam, exploram, imaginam e festejam diariamente na cidade alegre de Sagoville. A cada episódio, Harvey e todos os seus amigos expressam sua gratidão por todas as coisas, grandes ou pequenas, por meio do otimismo, da gentileza, do humor pré-escolar amigável e de canções originais inesquecíveis! 

O popular aplicativo Mundo Sago Mini inclui mais de 40 jogos para crianças com idade entre 2 e 5 anos e foi condecorado pelo Parent's Choice Gold Awards, o Webby Awards, o Academic's Choice Media Awards e o Kidscreen Awards. O Mundo Sago Mini encoraja crianças a brincar, construir, criar e inventar com jogos digitais desenhados com muito cuidado e que inspiram a imaginação e a curiosidade. 

 

"Sago Mini Amigos" tem produção executiva dos indicados ao Daytime Emmy Jennifer Dodge ("Patrulha Canina") e Ronnen Harary ("Patrulha Canina"), Tone Thyne ("Super Fofos!") e Dustin Ferrer ("Esme e Roy"). Os indicados ao Daytime Emmy Laura Clunie ("Patrulha Canina") e Toni Stevens ("Patrulha Canina") trabalham como coprodutores executivos, com Chad Hicks ("Kingdom Force") na direção. A Dra. Sonja Lyubomirsky, professora distinta de Psicologia na Universidade da California, Riverside, especializada na ciência da felicidade, é a consultora da série em gratidão pela iniciativa de agentes transformadores do Apple TV+.

 

A lista premiada de séries e filmes originais para crianças e famílias no Apple TV+ inclui os recentemente aclamados pela crítica "A Surda Absurda", "Amber Brown", "Um passo de cada vez", "A Adorável Fazendinha", "O Pato e o Ganso", "Pinha & Pony", "Fraggle Rock: de volta à Caverna" e "A Pequena Espiã" da The Jim Henson Company; o filme de aventura animado e repleto de estrelas "Luck", da Apple Original Films e Skydance Animation; as séries vencedoras do Peabody Award "Sereno – O Panda Zen"; "O Fantasma Escritor" e "Helpsters", da Sesame Workshop; o filme de animação indicado ao Oscar "Wolfwalkers"; "Olá Jack! – Um Programa sobre Gentileza", de Jack McBrayer e Angela C. Santomero; "Ferinha e a Fábrica de Tudo", de Joseph Gordon-Levitt, HITRECORD e Bento Box Entertainment; "Vamos Rodar com Otis" e "SOS Cachorrinhos"; novas séries e especiais de Peanuts e WildBrain, incluindo a segunda temporada de "Snoopy no Espaço", "São as Pequenas Coisas, Charlie Brown" e "Feliz Ano Novo, Lucy!"; e "Aqui Estamos Nós: notas sobre como viver no planeta Terra", o evento televisivo vencedor do Daytime Emmy, baseado no livro best-seller do New York Times e TIME Best Book of the Year, de Oliver Jeffers.

O Apple TV+ também ampliará em breve sua lista com histórias de alguns dos maiores contadores de histórias da atualidade em programação infantil e familiar, incluindo a inédita "Jane", uma nova série de J.J. Johnson, Sinking Ship Entertainment e Jane Goodall Institute. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado